Skip to content

Saúde libera agendamento de vacinação para pessoas acima de 30 anos com comorbidades

Pessoas com cadastro liberado já podem fazer o agendamento

Telma Elorza

O LONDRINENSE

A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina liberou, na manhã deste sábado (22), o agendamento de vacinação contra a covid-19 para pessoas com comorbidades acima de 30 anos e portadores de deficiência integrantes do BPC (Benefício Permanente Continuado).

O agendamento pode ser feito por quem se cadastrou no site da Prefeitura de Londrina, enviou a documentação e está liberado. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, estão aptas 3796 pessoas para esta fase da vacinação.

Este grupo será vacinado no Centro Imunização da Zona Norte que fica no prédio do Centro de Convivência do Idoso da região Norte (CCI Norte), situado na rua Luís Brugin esquina com a avenida Saul Elkind; e na UBS Eldorado, que fica na Rua Tertuliano, 800, no Jardim Califórnia.

 O Centro de Imunização atenderá, nos dois dias, das 8h às 23h, enquanto a UBS Eldorado funcionará das 8h às 22h.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, lembrou que o agendamento também continua aberto para outras categorias como pessoas com comorbidades entre 40 e 59 anos, indivíduos com síndrome de Down, gestantes e puérperas com comorbidades. “Pedimos a todos que façam o possível para tomar suas doses, pois assim otimizaremos a utilização de todas as vacinas da Pfizer recebidas pelo Município e estaremos protegendo de forma adequada a nossa população”, disse.

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.