Ao todo, 30 candidatas concorrem ao título estadual no concurso que será realizado em duas etapas, em Foz do Iguaçu e Cascavel, na região oeste do estado
Suzi Bonfim
O LONDRINENSE
A Miss Grand Londrina, Adna Souza, disputa o concurso Miss Grand Paraná, entre os dias 19 e 22 de novembro, nas cidades de Foz do Iguaçu e Cascavel, na região Oeste do Paraná. Serão duas etapas onde a londrinense, de 25 anos, sobe na passarela com outras 29 candidatas tendo fortes atributos para arrebatar o título.

Negra, com 1,84 de altura e 72 kg, Adna é cantora, modelo, publicitária e social mídia. A experiência nos palcos e diante das câmeras lhe dá confiança para encarar mais este desafio no Cataratas Hotel, em Foz do Iguaçu, na segunda-feira (19) e no Teatro Municipal Sefrin Filho, em Cascavel, na quarta-feira (22).
“Não tenho medo de encarar nenhum desafio. Tenho experiência e perseverança em tudo o que eu faço e confio que vou ter uma boa performance nesta disputa”, garante Adna Souza, que foi finalista do The Voice Brasil, em 2015.
Intensa preparação para o Miss Grand Paraná

Eleita em dezembro do ano passado, a Miss Grand Londrina dedicou os últimos meses na preparação para subir na passarela, malhando o corpo, estudando e colocando em prática ações junto à sociedade londrinense.
Os concursos de misses exigem das candidatas mais do que beleza física e elegância, mas comprometimento com causas sociais e humanitárias.
O Miss Grand é um dos eventos de maior destaque na área, depois do Miss Universo e Miss Mundo. As etapas nacionais e internacionais também estão em andamento.
fotos: Divulgação