Skip to content

Londrina Criativa leva cosplays ao Londrina Norte Shopping

Evento será nesse final de semana e diversos personagens estão circulando pela feira itinerante

O LONDRINENSE com assessoria

A feira itinerante Londrina Criativa vai aproveitar que a última segunda-feira (29) foi comemorado o Dia do Gamer e levar diversos cosplayers para uma ação no Londrina Norte Shopping, onde será realizada a edição deste fim de semana. Durante o sábado (3) e domingo (4), os expositores estarão com seus produtos à venda e no sábado, a partir das 18h30, a feira receberá os cosplays, que vão circular pelo shopping, tirar fotos com o público e fazer uma demonstração do figurino, uma prévia do que vai rolar no Londrina Matsuri, de 9 a 11 de setembro, no Parque Ney Braga, no qual a feira Londrina Criativa também estará presente.

Entre os cosplayers presentes estarão o Capitão América (Moises Sky), Padme Amidala (Brunna) do Star Wars), Ravena (Beatriz) da DC Comics, Homem-Aranha (Arthur), Demolidor (Nicolas) e Link (Gustavo), de Zelda. O hobby mexe com as pessoas que são fãs de personagens, normalmente, super-heróis. E o objetivo é, justamente, difundir essa cultura. Além de ficarem em exposição, os cosplayers vão tirar fotos com o público. E quem quiser, poderá também visitar a feira Londrina Criativa à caráter, de cosplay de algum personagem.

A feira será realizada no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 20h, com expositores e produtos que estarão no Londrina Matsuri, como papelaria criativa, pães artesanais, fitas e laços, chocolate com flores comestíveis, macarrons, panos de prato e ecobags, bombons, produtos japoneses, quick massagem, origami e origami em tecido. “Vai ser um esquenta para a nossa participação no Londrina Matsuri, nos dias 9 a 11 de setembro, uma verdadeira invasão de cosplays na nossa feira Londrina Criativa, além, é claro, dos produtos que o público já está conhecendo e curtindo”, ressalta Margareth Watanabe, organizadora da feira.

Criada no início de 2022, a feira itinerante já foi realizada em diversos locais, públicos e privados, entre eles no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc e na Expo Japão, além de se preparar para o Londrina Matsuri, que será de 9 a 11 de setembro, entre outros espaços. Hoje, a Londrina Criativa tem apoio do Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.