Skip to content

Londrina Criativa já se prepara para o Dia das Mães

Feira estará no Londrina Norte Shopping, no fim de semana

O LONDRINENSE com assessoria

A feira itinerante Londrina Criativa está de volta ao Londrina Norte Shopping, no próximo fim de semana, com expositores e produtos diferenciados, tanto no sábado (22), das 10h às 22h, quanto no domingo (23), das 14h às 20h. Assim que passou a Páscoa, os pequenos empreendedores já estão se preparando para o Dia das Mães, com itens e opções para quem quiser presentear a mãe. Além disso, diversos outros gêneros estão representados no mix de produtos da feira.

“O público do Londrina Norte Shopping é sempre muito receptivo e o movimento que o empreendimento tem nos possibilita levar um estoque grande de produtos. As pessoas que vão ao shopping já sabem que de vez em quando estamos lá e já procuram alguns itens ou expositores específicos”, afirma Margareth Watanabe, coordenadora da feira Londrina Criativa. De acordo com ela, existem pequenos empreendedores que acompanham a feira desde o início, quase um ano e meio atrás.

Entre os produtos, estão os já famosos e bastante procurados macarrons e chocolates com flores comestíveis, além do artesanato em panos de prato, assim como laços e fitas voltados a crianças, origami, opções para mesa posta, roupas e acessórios para a Barbie, assim como pães artesanais e papelaria criativa. E, para quem está um pouco cansado ou quer aproveitar enquanto espera algum familiar fazer as compras, a feira tem também a quick massagem. “É uma verdadeira variedade.”

De acordo com Margareth Watanabe, as pessoas acham que as roupas e acessórios para a boneca Barbie são voltadas às crianças. “Nem sempre. Tem muita mulher adulta que compra por nostalgia da infância. Inclusive, muitas mães que aproveitam para transmitir esse hábito e para as filhas”, ressalta. Para Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping, a presença dos expositores da feira Londrina Criativa incrementa o mix do empreendimento. “Ao mesmo tempo em que oferecemos produtos diferenciados aos nossos clientes, também recebemos um público novo, que acompanha a feira itinerante”, ressalta.

Outros eventos, atividades e ações estão sendo planejadas sob o selo da Londrina Criativa, dentro da programação de Londrina. A feira já foi realizada no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc, na Expo Japão e no Londrina Matsuri. Além disso, foi uma das apoiadoras do Hackatur 2022, do Sebrae e já participou da tradicional Quermesse do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova. A Londrina Criativa tem apoio do Visite Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Foto: Arquivo/Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.