Skip to content

Já estão à venda os ingressos para “Conexão”

Espetáculo do Tangará estreia no dia 29 de outubro

O LONDRINENSE com assessoria

Já está disponível a retirada de ingressos para o novo espetáculo da Companhia Tangará, “Conexão”, que faz curta temporada nos dias 29, 30 e 31 de outubro (sexta, sábado e domingo), na Vila Cultural Barracão Tangará (R. Augusto Severo, 544 – Aeroporto, Londrina). A entrada é 1kg de alimento não perecível e os ingressos podem ser retirados pela plataforma Sympla, neste link. As vagas para sábado já estão esgotadas.

“Conexão” foi concebido pelo grupo durante o período de distanciamento causado pela pandemia e faz uma reflexão sobre como os acontecimentos que nos unem. O resultado é um espetáculo com belas imagens, unidas ao vigor e energia do circo.

O patrocínio é da Havan; realização: Vila Cultural Barracão Tangará e Secretaria Municipal de Cultura (PROMIC), com apoio da Secretaria Estadual de Cultura (PROFICE) e Faz a Boa Londrina.

O que nos conecta?

Qual foi a sucessão dos fatos que nos trouxeram até aqui? Em algum ponto da linha do tempo, alguma curva dos nossos caminhos definiu este momento – o momento em que você para e lê este texto. Você conhece alguém, que conhece alguém, que conhece alguém… e quando percebe, está aqui. Alguns chamam de destino, universo; alguns colocam na conta de deus ou alguma outra entidade. Alguns acreditam que é o acaso, que joga os dados e decide o andar aleatório de nossas histórias. E a cada momento, uma nova escolha decide o ritmo da vida – e cada passo decide onde vai o próximo. 

O fato é que, de qualquer forma, concordamos que somos parte de um todo: cada um, um elo de uma longa corrente chamada vida. As pessoas, – nós – cada um, um universo particular. E por que não existe vida sozinho, o outro é sempre parte da minha jornada: no outro mora o sentido para que eu continue sendo; existindo – dia após dia. Em um tempo de individualidade, estamos atrás da resposta do que nos junta. O que nos une. Qual a conexão? Eu, você. Nós. Ser humano. Isso é o que nos conecta.

Foto: Arion Geraldy/Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.