Skip to content

44 cursos de mestrado e doutorado da UEL abrem vagas para estudante especial

Podem participar alunos que já tenham concluído a graduação e desejam cursar algumas disciplinas dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu da universidade.

O LONDRINENSE com Assessoria

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG), divulgou o Edital para seleção de estudante especial em 44 cursos de mestrado e doutorado. Podem participar alunos que já tenham concluído a graduação e desejam cursar algumas disciplinas dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu da UEL.

As inscrições estarão abertas de 22 a 25 de julho e devem ser feitas na página da ProPPG, juntamente com envio da documentação exigida.

Participar da pós como aluno especial significa que os estudantes têm acesso a disciplinas optativas. Eles devem cumprir a carga horária e as atividades propostas para receberem nota ao final. Com isso, caso passem na seleção do programa no futuro, podem pedir equivalência para cumprimento dos créditos de aula.

Os estudantes interessados deverão observar o edital específico do programa de pós-graduação de seu interesse. O documento traz informações importantes como período de inscrição e isenção, total de vagas por disciplina, documentos necessários, período e critérios de seleção.

O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de agosto, a partir das 16h, na página dos programas e no site da ProPPG. A matrícula será feita diretamente no Portal do Estudante de Pós-graduação. As aulas começam no segundo semestre de 2022.

PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO – Confira no site da UEL a relação completa dos Programas de Pós-Graduação, dividida por Centro de Estudo, com oferta de vagas para aluno especial.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.