Skip to content

2° Rolê Vegano acontece na Vila Cultural Casa da Vila

Durante o sábado (15), haverá música ao vivo, produtos veganos à venda, espaço para comer e uma roda de conversa sobre alimentação saudável

O LONDRINENSE com assessoria

Neste sábado (15), das 11h às 19h, vai acontecer o 2º Rolê Vegano da Vila Cultural Casa da Vila, que fica na Rua Uruguai 1.656, esquina com a Rua Venezuela, no Centro da cidade. A entrada é gratuita. A Casa da Vila recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), da Secretaria Municipal de Cultura.

Durante o dia, os participantes poderão adquirir produtos veganos como bolachas, cookies, salgados, docinhos, chocolate, carne de jaca, geleias, patês, temperos, pasta de amendoim, queijos, cogumelos, produtos cosméticos, óleos essenciais, artesanato e cerâmica, entre outros. A programação contempla uma apresentação de música ao vivo com Renato Oliveira e uma roda de conversa, às 14h, sobre a importância da alimentação, com a nutricionista Evelyn Caroline Koga, idealizadora da marca Hana Ume.

Os interessados em adquirir os produtos poderão levar para casa ou comer no local, pois terão mesas e cadeiras para sentar. A intenção dos organizadores é estimular a alimentação saudável e o autocuidado, através de alimentos in natura ou minimamente processados, e difundir a cultura vegana. Quem tiver interesse e quiser mais informações pode acessar a página do Rolê Vegano no Instagram (clique aqui).

O Espaço da Vila Cultural é aberto para a comunidade e tem como foco a pesquisa, a preservação e difusão das manifestações da cultura popular brasileira, em especial a capoeira angola. O espaço fica em uma casa de madeira, construída há aproximadamente 60 anos, na Vila Brasil, onde historicamente residiam pioneiros no processo de construção da cidade.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.