No Estacionamento 2 Oficial, em Cambé, os visitantes poderão usar micro-ônibus para chegar até a entrada do parque durante a exposição entre os dias 05 e 14
O LONDRINENSE com assessoria
Com as obras do viaduto da PUC, no trecho entre a BR-369 e a Avenida Tiradentes, o melhor caminho para chegar ao Parque Ney Braga durante a 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina- ExpoLondrina, realizada pela Sociedade Rural do Paraná, é pela PR-445, entrando pelo Estacionamento 2 Oficial, em Cambé. É uma via com menos congestionamento que tem acesso direto ao parque com comodidades.
De dentro do estacionamento 2 os visitantes poderão usar micro-ônibus para chegar até a entrada do parque. Após passar as catracas e entrar no parque, os visitantes terão outra facilidade, carretinhas estarão à disposição para trazê-los mais para perto, no meio do parque. Além do conforto, já é um passeio inicial, principalmente para as crianças.
Abertura da ExpoLondrina é nesta sexta (05)
“Muitos investimentos em infraestrutura foram feitos para proporcionar uma melhor experiência e atrair o fluxo de veículos para a PR-445. Sabemos que ela é uma opção mais ágil e também uma via para evitar as obras do viaduto da PUC na BR-369 que já estão em andamento”, completa o diretor Comercial da SRP, Nivaldo Benvenho.
A ExpoLondrina acontece entre os dias 5 e 14 de abril. Os ingressos para o acesso ao parque já podem ser adquiridos no site da ExpoLondrina.
Foto capa: Assessoria
LEIA TAMBÉM: O problema não são as estatais, mas o excesso de interferência do governo na gestão