Skip to content

Criolipólise: O congelamento que mata suas gordurinhas sem dor e de forma segura

Por Renata Vasconcelos

Como assim, do que você vai falar por aqui, Dra Renata?

Hoje vou contar como funciona este equipamento revolucionário que tem mudado o rumo dos tratamentos estéticos. Vou falar sobre a Criolipólise, a tecnologia estudada e inserida no mercado estético com a finalidade de reduzir a procura por lipoaspiração e que, como consequência, diminui problemas e perdas relacionadas a tal técnica.

LEIA TAMBÉM

E como isso é possível?

A região do corpo a qual se tem a queixa de gordura localizada é submetida ao congelamento programado, onde determina-se tempo de exposição ao resfriamento e intensidade de congelamento. Estes parâmetros, bem avaliados e estabelecidos, provocam na região uma morte programada das celulas adiposas (celulas de gordura).

Criolipólise: eliminação de gordura de forma natural

Fisiologicamente, este processo se chama apoptose celular, que nada mais é que nossas celulas de defesa fagocitando (digerindo e eliminando) células e/u corpo estranho que adetram nosso organismo.

Isso significa dizer que a gordura vai ser eliminada de forma natural, sem sobrecarregar nenhum sistema nem órgão. O paciente faz o procedimento e já segue sua rotina normalmente, sem nenhuma limitação.

Incrivel, não é?

A criolipólise já tem sido utilizada em procedimentos estéticos há pouco mais de 10 anos e, por seus resultados comprovados e seguros, desde seu lançamento ainda não tem “concorrente” a seu favor.

Se você deseja eliminar uma gordurinha ou até gordurona que lhe incomoda, busque uma empresa e profissional qualificado e experiente esta técnica.

Vou deixar aqui para vocês uma entrevista minha ao programa Ver Mais falando deste mesmo assunto. Certamente você vai adorar ver os resultados que foram apresentados lá!

Fique com Deus e tenha uma semana maravilhosa.

Renata Aparecida Vasconcelos

Empresária, Esteticista e Biomédica Esteta. Especialista em Acupuntura e Estética Facial e Corporal. Autoridade em Ciências da Estética. Professora em alguns cursos de especialização na área de estética. Me siga nas redes sociais @metodoresolvida

Leia todas as colunas de Estética

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.