Skip to content

Sala do Empreendedor define programação de atividades para os próximos meses

Prefeitura e Sebrae realizam planejamento estratégico para 2023; ações contemplarão atividades formativas, feiras e um grande evento em outubro

O LONDRINENSE com assessoria

A Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizaram, juntos, o planejamento das próximas ações da Sala, de agora até o final de 2023. A programação está recheada de atrações. Serão contempladas ações formativas – como oficinas, consultorias, cursos, painéis – e eventos diversos que entregarão aos Microempreendedores Individuais (MEIs) de Londrina ferramentas para crescimento profissional e também oportunidades de negócio e network qualificado.

Todas as ações serão amplamente divulgadas no site da Sala do Empreendedor, www.londrina.pr.gov.br/sala-empreendedor. A Sala também está presente no Instagram e no Facebook pelo @saladoempreendedorlondrina e todas essas atividades serão previamente informadas por esses perfis nas redes sociais para que os MEIs se programem para usufruir de tudo que está sendo programado para este ano.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda em exercício, Cristian Marcucci, destacou algumas das ações previstas. “Queremos levar ao nosso MEI o que há de melhor e aumentar ainda mais o alcance das nossas ações. Teremos muito conteúdo, feiras temáticas e um grande evento em outubro para comemorar o dia do MEI, além de tudo que ofertamos no nosso dia a dia. Não deixem de seguir a gente nas redes sociais para ficar por dentro de tudo”, contou.

Marcucci destacou o trabalho de muitas mãos para que a Sala do Empreendedor seja um grande ativo para a cidade. “Temos um apoio irrestrito do Sebrae, um Comitê Gestor engajado, que envolve diferentes atores da sociedade civil organizada, e que se preocupa em buscar o melhor para a Sala. Tudo isso faz com que, lá na ponta, a gente possa entregar ao nosso empreendedor um serviço de qualidade. O grande desafio para este ano é fazer com que a informação e os serviços cheguem a cada vez mais MEIs”, pontuou.

Foto: Freepik

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.