Skip to content

Grupo londrinense abre vagas para Programa Trainee 2024

Trainees têm remuneração de R$ 6.000,00 e diversos benefícios; o Grupo The Best deseja atrair perfis que tragam atributos de empreendedorismo

O LONDRINENSE com assessoria

O Grupo The Best, que reúne as marcas The Best Açaí, Amadelli Alimentos, Gracco Burguer e Ama Fruta, acaba de abrir as inscrições para o Programa de Trainee 2024. Os selecionados poderão definir qual é a área que mais se identificam, segmentadas em business e industry, a primeira com foco no escritório corporativo e a segunda na fábrica com a transformação da matéria prima e cadeia logística, por exemplo.

LEIA TAMBÉM

Atualmente o Grupo The Best emprega mais de 1.400 colaboradores, diretos e indiretos, e esta é a segunda edição do Programa. “Tivemos muito sucesso com a primeira edição e por isso o processo se tornou uma constante. Buscamos profissionais que tenham garra para aprender e empreendam em suas funções. A história do Grupo The Best é de empreendedorismo, por isso com a nossa expertise nos comprometemos a compartilhar conhecimento para que os novos perfis deem sempre o seu melhor que é o que move a nossa cultura”, explica Mateus Queiroz, Co-CEO e responsável pelo programa.

Programa de Trainee

Os candidatos ao Programa de Trainee devem estar no último ano da graduação ou terem concluído o curso e idade acima de 21 anos. Entre os benefícios estão a remuneração de R$ 6.000,00 reais, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, incentivo ao esporte com Total Pass, entre outros.

As etapas de seleção incluem teste on-line, pitch pessoal, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final. As inscrições são realizadas por meio deste link.

A The Best Açaí chegou as 400 unidades em nove estados brasileiros e prevê um faturamento de R$ 350 milhões e 500 operações para 2023, entre as unidades próprias e franquias.

O Programa de Trainee do Grupo de The Best está selecionando jovens maioires de 21 anos. Salário de R$6 mil é atrativo

Desde a logística, com frota de caminhões própria, a produção de açaí e sorvete que atingiu nos primeiros seis meses do ano 2.816.809 mil kg dos 12 sabores de açaí e 24 de sorvete, a marca se tornou querida pelos brasileiros. “Mais de 45 mil clientes passam nas lojas diariamente e um dos atributos que eles mais citam é sentir felicidade por comerem açaí e sorvete de qualidade, em uma loja instagramável. Assim atraímos clientes, investidores, parceiros e desejamos reter cada vez mais os talentos”, finaliza Queiroz.

LEIA TAMBÉM – Napoleão: meio lento e roteiro um pouco confuso

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.