Skip to content

Horário especial e Feira da Praça começam nesta quinta

A partir de hoje (09), as lojas de rua estarão abertas até as 21 horas para que os consumidores tenham mais oportunidades de irem às compras do Dia das Mães. Nesta quinta (09) e sexta-feira (10), quem circular pelo Calçadão de Londrina entre as 17 e 21 horas, irá encontrar um ambiente preparado para recepcionar todo mundo, shows, comida e brincadeiras para os pequenos, em um dos espaços públicos mais tradicionais da cidade. A 1ª edição da Feira na Praça, realizada pela ACIL, levará à Praça Gabriel Martins, entre as Rua João Cândido e Avenida São Paulo, atividades para toda a família.

Uma estação com Food Trucks irá dar sabor e aroma ao evento, com marcas que já conquistaram os londrinenses. Estarão presentes Amadeus com cervejas artesanais, The Meat Blend e seus deliciosos hamburguers, além do já conhecido truck Pompiere, com suas pizzas no capricho.

O espaço kids levará atividades artesanais para as crianças soltarem toda a imaginação e criatividade – e vale fazer bagunça com tinta. Também haverá leitura de histórias e alegria de sobra. A diversão ficará por conta da loja Ciranda.

Barraquinhas reunirão expositores locais de produtos naturais, orgânicos e artesanais diversificados como frutas, verduras, geleias, granola e cosméticos veganos.

Haverá ainda um painel de interação com plaquinhas “Minha Mãe É” para a realização de um concurso fotográfico em homenagem ao Dia das Mães. Nos dias 9 e 10, das 17 às 21 horas, e no dia *11, das 10 às 15 horas, as pessoas poderão tirar fotos e postar em seu perfil do Instagram com a #mãesacil2019. A primeira foto mais curtida irá ganhar uma TV Smart 32” e a segunda mais curtida receberá um celular J2 Core Samsung. Vale lembrar que o perfil não poderá estar no modo privado para que seja possível localizar a foto através da hashtag e validar a participação (*no dia 11 apenas o Painel de Interação estará no local).

Todas as atividades serão embaladas com música ao vivo no estilo voz e violão, ideal para quem quiser sair do trabalho e fazer um happy hour ao lado dos amigos.

Horário especial do comércio

No sábado (11), o comércio de rua atenderá até as 18 horas. No domingo (12) permanece fechado e retoma o atendimento na segunda-feira (08), das 8 às 18 horas.

Os shoppings Catuaí, Londrina Norte, Aurora e Boulevard funcionam na véspera do Dia das Mães das 10 às 22 horas. No Royal Plaza o atendimento será das 9 às 21 horas.

Já no domingo, Dia das Mães, as lojas dos shoppings Aurora, Boulevard, Catuaí, Londrina Norte e Royal estarão fechadas. Em relação à área de lazer e alimentação, o atendimento ocorrerá das 11 às 22 horas no Aurora, Boulevard e Catuaí, das 10h30 às 22h30 no Londrina Norte, e das 11 às 20 horas no Royal Plaza.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.