Skip to content

Servidor público lança seu segundo livro “Labirinto de Intrigas”, dia 6

Israel F. Bortolin lança o romance, em um projeto independente, na Secretaria Municipal de Cultura

O LONDRINENSE com assessoria

Do que é feito o amor? Para Israel F. Bortolin, é um sonho comprimido na estrada sinuosa da paixão, sujeito a emboscadas, desvios, encontros e reencontros, plenitude e morte, alegria e tristeza, vazio e gozo. É essa jornada que ele materializa nas páginas de “Labirinto de Intrigas” – seu novo livro -, onde explora os meandros complexos desse sentimento. O lançamento ocorre na próxima quarta-feira (6), às 19 horas, na Secretaria Municipal de Cultura.

LEIA TAMBÉM

Bortolin, 69 anos, é um apaixonado pela cultura e, sobretudo, pela literatura. Tão apaixonado que escolheu a carreira das artes como ofício diário. Há 10 anos, o autor trabalha na Secretaria de Cultura e é responsável pela aprovação das contas dos projetos do Promic.

A paixão pela literatura é de longa data, mas a coragem para consumá-la veio somente há poucos anos, em 2016, quando escreveu seu primeiro romance: “O amor acima das paixões”.

Labirinto de Intrigas

Agora, em “Labirinto de Intrigas”, Bortolin explora os meandros complexos desse sentimento, com a perceptível e bem-vinda influência de Nelson Rodrigues permeando cada diálogo, cada situação e reviravolta.

Labirinto de Intrigas, o segundo romance de Israel F. Bortolin, será lançado na quarta-feira (6), às 19 horas, na Secretaria Municipal de Cultura

A história explora a transição de uma família simples do interior para a agitação da cidade grande. O livro mergulha nas complexidades das relações familiares e pessoais vividas na correria da metrópole, destacando as dificuldades enfrentadas no cotidiano.

Mas não se engane…

A trama revela um desejo incontrolável em forma de transe, conduzindo a protagonista por uma jornada em busca do amor de sua vida. No estilo puro do romance, o autor materializa cenas e situações que envolvem o leitor por inteiro. É uma evolução do estilo de um artista apaixonado pelas palavras, que acredita na força da literatura para transformar vidas.

Serviço:

Lançamento do livro “Labirinto de Intrigas” – Israel F. Bortolin

Dia: 06/12 – Quarta-feira

Horário: 19 horas

Local: Secretaria Municipal de Cultura (Rua Maestro Egydio do Amaral – Praça Primeiro de Maio 110 – em frente à Concha Acústica)

LEIA TAMBÉM – Vin Santo: um ilustre desconhecido

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.