Skip to content

Friday Breakdow reúne bandas de Metal e Hardcore nesta sexta (1), em Londrina

Evento traz Sea Smile (SP), nome de destaque no cenário nacional, e as londrinenses Scartrama e Monument

O LONDRINENSE com assessoria

O Friday Breakdown acontece nesta sexta-feira (1), no Volts Bar, em Londrina, focado em gêneros como hardcore e o metalcore, com shows das bandas Sea Smile (SP), Monument (cover de A Day to Remember) e Scartama, ambas de Londrina. O evento começa às 20h e os ingressos antecipados podem ser comprados pelo Sympla.

LEIA TAMBÉM

Conheça mais sobre as bandas que se apresentarão no Friday Breakdown

Sea Smile – Consolidando o retorno do vocalista Dinho Oliveira, de Londrina – e que já havia feito parte do grupo entre 2015 e 2019 – o quarteto de metalcore se apresenta novamente na cidade, após alguns shows feitos no estado de São Paulo. Já com Dinho nas vozes, a banda lançou no último dia 29/08 a faixa a faixa “Adrenalina”.

Formada em maio de 2010, o quarteto paulistano possui cinco EPs e um álbum gravados, além de diversas participações, como de Ryan Kirby – vocalista da banda Fit For A King. Nome de destaque no cenário nacional, o Sea Smile já dividiu o palco com bandas nacionais e internacionais como Eyes Set to Kill, We Came As Romans, Bullet For My Valentine e Jinjer. 

Além das músicas autorais, ganhou notoriedade por lançar releituras de hits do pop e do rap nacional em versões pesadas como Raplord do Haikaiss e K.O. da Pablo Vittar. No fim de 2022 foi lançado seu álbum mais recente, VORTEX, que conta com os singles Movimentos, Dopamina, Capoeira e Calma.

Scartrama – Em atividade desde 2020, o quarteto é formado pelos músicos Lucas Belem (guitarras), Juliano de La Cruz (vocais e letras), Jacques Chiba (bateria) e Silva Leonel (baixo). 

Scartrama – foto: Talita Ravagnã Piga

O Scartrama faz um trabalho repleto de peso e groove, com influências de gêneros como o hardcore, metalcore e vertentes do metal “moderno”, o grupo lançou o primeiro EP, autointitulado em novembro de 2021, com 7 faixas e um clipe para a música Tightrope. Um novo single será lançado em breve, no segundo semestre de 2023.

Monument –  O sexteto londrinense Monument está em atividade desde 2023, e se juntou com a ideia de tocar covers da banda de metalcore A Day to Remember. O grupo é formado por Eduardo Gomes e Lucas Chenso nos vocais, Luis Bilches e John Santos nas guitarras, Felipe Fuzaro na bateria e Gabriel Natan no baixo. A banda fez sua estreia recentemente, durante a 2ª edição do Sunday Breakdown, e tem tocado no circuito underground da cidade.

Monument – foto: Tatiana Antunes da Rosa Gomes

SERVIÇO

Friday Breakdown – com Sea Smile, Scartrama e Monument 

Dia 01/09/2023, às 20h00

Local: Volts BarIngressos antecipados pela plataforma Sympla

Leia também – Consumidor: saiba como defender seus direitos
Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.