Skip to content

DaP explora “Espaços Íntimos” em nova exposição a partir desta terça (7)

Mostra pode ser conferida gratuitamente até 7 de junho

Agência UEL

O LONDRINENSE com assessoria

Divisão de Artes Plásticas (DaP) dá início, nesta terça-feira (07), à exposição “Espaços Íntimos”. A abertura será nesta terça, na Divisão (R. Pernambuco, n° 540), às 19h30. As obras ficarão expostas até o dia 7 de junho e podem ser conferidas de forma gratuita de segunda à sexta, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

LEIA TAMBÉM

Como o nome supõe, a mostra retrata os meios nos quais a intimidade se estabelece, tais como as casas, paisagens, álbuns de fotografia e corpos. Toda forma de intimidade, consigo, com o outro, de formas afetivas, violentas ou através da memória, pressupõe uma relação, e é a partir desse conceito que a exposição se estabelece.

Fazem parte do acervo os trabalhos de Aiko Plus; Ana Hortides; Barbara Haro; César Ferreira; Cynthia Loeb; Estêvão Parreiras; Everton Leite; Gabriel Silva; Gabriel Torggler; Janaisa Cantele; João Gonçalves; Lilian Camelli; Livia Aquino; Marcelo Di Benedetto; Patricia Rebello; Rick Rodrigues e Thomaz Meanda.

A mostra conta com curadoria do professor do Departamento de Artes Cênicas (Ceca) e chefe da DaP, Danillo Villa, e da professora do Departamento de Teoria e História da Arte da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Michelle Farias Sommer.

Divulgação

A abertura será nesta terça, na Divisão (R. Pernambuco, n° 540), às 19h30. As obras ficarão expostas até o dia 7 de junho e podem ser conferidas de forma gratuita de segunda à sexta, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Foto principal: UEL

Leia também – Consciência no trânsito é receita contra tragédia

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.