Skip to content

Livro Aberto 4ª Edição convida a ler pessoas na Biblioteca da Zona Sul

Próxima leitura acontece na quarta-feira (22)

O LONDRINENSE com assessoria

O Projeto Livro Aberto – Convite para Ler Pessoas nas Bibliotecas Municipais de Londrina estimula a escuta empática de histórias reais marcadas pelo preconceito e vem promovendo encontros entre Leitores e Livros Humanos nas bibliotecas municipais desde fevereiro. A 4ª Edição será realizada no dia 22 de maio (quarta-feira), às 14h30, na Biblioteca Municipal da Zona Sul, localizada na Avenida Guilherme de Almeida, 2260, Bairro Ouro Branco, Londrina. A participação é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição antecipada acessando o link .

LEIA TAMBÉM

Ler Pessoas

Neste encontro, serão apresentados mais dois Livros Humanos: Leandro Palmerah, produtor cultural, e Josue Godoy, graduando em História e colaborador do NEAB – Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros. Eles se juntarão a Mira Roxo, Marina Stuchi e Sayd Caetê, para compartilhar histórias marcadas por estereótipo e discriminação relacionados a diversos temas importantes e sensíveis, incluindo Racismo, Etarismo, Autismo, População LGBTQIAPN+ e Violência sofrida pelas Mulheres. Os encontros são uma oportunidade única de aprendizado, gerando reflexões sobre as diversas formas de preconceito presentes em nossa sociedade.

Projeto Livro Aberto - Convite para Ler Pessoas estará na Biblioteca Zona Sul, nesta quarta-feira (22)

O Projeto Livro Aberto – Convite para Ler Pessoas nas Bibliotecas Municipais de Londrina é patrocinado pelo Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina.

4ª Edição do Projeto Livro Aberto – Convite para Ler Pessoas

22 de maio (quarta-feira) – 14h30

Biblioteca Municipal da Zona Sul, Avenida Guilherme de Almeida, 2260, Bairro Ouro Branco, Londrina.
Importante: O projeto é destinado ao público acima de 18 anos.
Instagram: @livroaberto.londrina Facebook: livroaberto.londrina

Fotos: Valéria Felix

LEIA TAMBÉM – E se Londrina tiver alagamento em todas as regiões?

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.