Skip to content

Melhores aplicativos para instalar no seu Android Rooted

Rooted são celulares personalizados pelo usuário que pode adicionar funcionalidades exclusivas

O LONDRINENSE com assessoria

Você já imaginou poder criar seu celular como se cria uma programação? Mudar as formas que ele funciona de uma maneira que só você pode personalizar? Esse é um dos assuntos mais comentados do momento, como ‘programar’ seu celular de uma forma que ele possa responder a coisas que você sempre quis, da forma que você sempre quis.

Os celulares chamados Rooted são celulares personalizados pelo usuário, ou seja, ele edita as configurações do aparelho, adicionando funcionalidades que são exclusivas para telefones Rooted.

LEIA TAMBÉM

As pessoas que configuram seus celulares assim querem que eles desempenhem o melhor possível e, com isso, adicionam aplicativos que podem fazer desde que o celular melhore o desempenho da bateria até a exclusão de anúncios em alguns aplicativos.

Para que você possa usar seu Android Rooted da melhor forma possível, listamos 4 dos aplicativos mais usados e mais interessantes para quem quer melhorar as atividades do seus telefones.

  1. Greenify: Esse aplicativo é fácil de instalar e possui uma interface que não requer muita habilidade. Ele busca melhorar a otimização da bateria do celular, ou seja, quando você não está utilizando um aplicativo, ele ativa a função de hibernar, o que economiza muito a bateria. Muita gente não sabe mas, mesmo que você não esteja usando certos aplicativos, eles ainda sim estão ativos e consomem bateria.
  2. Adblock Plus: Esse é para os que odeiam ter que fechar dezenas de propagandas todo o tempo. O Adblock é um aplicativo gratuito que bloqueia propagandas em vários outros aplicativos, perfeito para quem quer um pouco de paz nos tempos de mídia paga.
  3. Spynger: Por incrível que pareça, muitas mulheres usam esse aplicativo para espionar e clonar Whatsapp os maridos. A principal funcionalidade dele é fazer um backup de todo o celular e transferir para um cartão de memória. Ele copia os aplicativos, mensagens e tudo que está no celular.
  4. Eyezy: Outro aplicativo usado por pessoas que possuem dúvidas em relação à fidelidade do companheiro: O DiskDigger recupera fotos e arquivos deletados, fazendo com que fique mais difícil para o traidor esconder o que realmente está fazendo no celular. Este aplicativo também é usado para rastrear kik, instagram, telegram e outros mensageiros.

Rooted: mais que o “normal”

Todos esses aplicativos se tornam mais incríveis quando usados em Androids que foram ‘modificados’, pois eles conseguem realizar alta performances que, em um Android normal, não seria possível.

Aproveitando dessa nova onda, os desenvolvedores verificaram o aumento de uso de seus aplicativos para uma forma de ‘espionagem’. As pessoas que têm dúvidas em relação aos seus companheiros começaram a usar esses aplicativos com intenções diferentes pelas quais eles foram criados.

Essa nova forma de ver os aplicativos feitos para Androids Rooters trouxe também uma maior visibilidade para os super usuários, como são chamados aqueles que conseguem administrar o sistema do seu telefone de uma forma que outros não podem.

Com todas as informações distribuídas pela internet, as pessoas começaram a entender que, talvez ter um celular não se limite apenas ao acesso básico dado pelos sistemas operacionais, e isso está trazendo um novo mundo de aplicativos voltados para aqueles que querem uma diferenciação do que é o sistema básico dos super sistemas.

LEIA TAMBÉM – Moda Fitness: veja como criar looks para o fim de 2023 com essa tendência

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.