Skip to content

Tubarão faz bonito no Paraná e no Brasil e também teremos LEC em campo e quadra

LEC Futmesa domina 2ª etapa do Paranaense, Londrina Beach Soccer faz bonito no Circuito Brasil e teremos Londrina em campo pela Série B e Londrina Futsal em quadra pelo Estadual

Assessoria LEC

No último final de semana, tivemos Londrina no Futebol de Mesa, fazendo bonito no Estadual e tivemos o Londrina/ ARMED Beach Soccer fazendo campanha histórica nas areias de Copacaban. No próximo final de semana, teremos o Tubarão em campo na cidade de Chapecó-SC, pela Série B e o Londrina Futsal Feminino visitando o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense.

Londrina Futmesa domina a 2ª etapa do Campeonato Paranaense

Pódio da 2ª etapa do Paranaense de Futmesa. Foto: Londrina Futmesa Oficial

Disputada no último sábado (15), a 2ª etapa regional do Campeonato Paranaense de Futebol de Mesa teve amplo domínio dos atletas do LEC Futmesa. O botonista Pedro Prando foi o grande vencedor da etapa ao vencer seu companheiro de equipe, Fernando Mazini por 11 a 6. Completando o pódio, Lucas Prando ficou com o terceiro lugar. A competição aconteceu no CRB, em Bela Vista do Paraíso-PR e conta para o ranking Estadual.

Nas areias do Rio de Janeiro, campanha histórica

Com campanha histórica, Tubarão não passou pelo Sampaio Corrêa, atual campeão brasileiro. Foto: Nilton Brito/ NB Photopress

O Londrina/ ARMED Beach Soccer disputou entre os dias 14 a 19, o Circuito Brasil de Beach Soccer, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro-RJ e conseguiu uma campanha histórica. Pela primeira vez, uma equipe paranaense avançou para às quartas de final.

Estando no Grupo A, o LEC venceu o Corinthians e o Internacional, sendo superado pelo Anchieta-ES, ABC e Vasco da Gama. Nas quartas de final, enfrentou o atual campeão brasileiro, o Sampaio Corrêa e sofreu o revés por 6 a 2.

Além da boa campanha, o Londrina também teve a grande notícia da convocação do pivô Rian, para a Seleção Brasileira sub-20.

Tubarão em Santa Catarina buscando mais uma vitória

Tubarão teve boa semana de trabalho para encarar a Chapecoense, fora de casa. (Foto: Rafael Martins/ SM Sports)

Após vencer o ABC, na estreia da Série B, o Londrina se preparou durante a semana para o duelo da 2ª rodada, o primeiro confronto longe do norte do Paraná. A equipe Alviceleste vai até Chapecó-SC, encarar a Chapecoense em busca da segunda vitória.

O técnico Alexandre Gallo ganhou mais dois reforços para o setor ofensivo, os atacantes Matheus Lucas, que passou pelo clube em 2022 e Lucas Coelho.

Meninas do Tubarão encaram o Cianorte, pelo Estadual

Após vitória, Londrina Futsal vai em busca dos primeiros pontos fora de casa. (Foto: Ana Lugli)

Após vencerem o Galo Futsal/ Cantagalo, na estreia do Campeonato Paranaense, no Ginásio da Unopar, em Londrina-PR, as meninas do Londrina Futsal tem confronto neste sábado (22), em Cianorte-PR, contra o Guibon Foods/ Cianorte, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.