Apresentador e integrante do grupo Os Beto indica show da cantora Gleici Regina, neste domingo (3), às 19 horas, no Espaço Elias Ferreira, em Londrina
“Quero, primeiramente, saudar a iniciativa da equipe de profissionais que está oferecendo uma opção de mídia, através do jornal on-line O Londrinense. Vamos lá! Recomendo a apresentação da Gleici Regina, uma grande cantora de samba, que estará acompanhada de seus músicos, neste domingo (03), às 19 horas, no Espaço Elias Ferreira.

Trata-se de uma jovem artista, cujo repertório contempla também sambas históricos. Ela canta muito bem e promove uma festa bonita, alegre e participativa como deve ser uma boa roda de samba. Muita gente dança, muita gente se diverte. Quem tem talento e quer cantar e/ou tocar pode chegar na roda.
O Samba da Gleici está se tornando uma referência em Londrina; acontece todas as quartas-feiras no Espaço de Dança Elias Ferreira. Ela e eu estamos desenvolvendo um projeto que se propõe a fazer um `inventário´ do samba em Londrina.
Ou seja, saber quem é do ramo, em qual região da cidade atua, além de identificar as rodas de samba contínuas como, por exemplo, o Samba da Padaria. Queremos, enfim, elencar artistas e eventos. Reforçando a dica: não percam o Samba da Gleice Regina, neste domingo de carnaval. E não se esqueçam: o carnaval pede alegria, amor e corações leves”
Marquinhos Gomes é apresentador do programa Tarobá Automóvel, em Londrina, e integrante do grupo de samba Os Beto, em atividade há 15 anos.
Confira o vídeo da cantora Gleice Regina.
Foto: arquivo particular

