Ratos e a demora no atendimento do PAI

61436708_1582512005215802_2540795402685251584_n

Um leitor que espera atendimento no PAI nos enviou esta foto, que retrata a sujeira e as condições sanitárias do local.
A reclamação não se restringe apenas as condições de limpeza do local, mas também ao tempo de espera, “expectativa de atendimento para hoje é de 6 horas… 6 horas esperando… e aí você ainda tem que conviver com toda essa sujeira” diz o leitor.
Segundo o Secretário de Saúde, Felippe Machado, isso acontece devido ao alto número de moradores de rua a sujeira acaba voltando e sendo um atrativo aos roedores. “De toda forma vou pedir para nossa equipe providenciar a dedetização no local com urgência.” afirmou o Secretário.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

Opinião

O desafio para manter a saúde mental

Tornamo-nos uma sociedade agressiva, onde a pressão é constante. As redes sociais e o mau uso do celular têm nos afastado das relações saudáveis. O desafio é fortalecer as relações reais e não apenas virtuais

Leia Mais
plugins premium WordPress