Skip to content

Vida Ruim, a banda que não acabou

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

Algumas matérias atrás eu escrevi que a banda Vida Ruim tinha acabado, mas não acabou! Eles estão mais vivos do que nunca! E tem novidade chegando logo menos.

LEIA TAMBÉM

Sim! Vida Ruim está lançando seu primeiro LP, o tão esperado “Lado Oriental”. A banda da Zoom Discos @zoomdiscos volta quebrando tudo com 14 músicas, cuidadosamente destiladas nesses 5 anos de existência, que separam este novo lançamento de “Onda da Morte Retrocesso”, seu EP anterior. Da surf music caótica ao hardcore desespero, os reis do punk curitibano lançam um disco para entrar para história! Aliás, se tivesse a Billboard underground, eles já iriam entrar no topo da parada, isso por que eu nem escutei o disco ainda!

Vida Ruim de luxo

A edição está de luxo em um maravilhoso vinil verde translúcido em 45 rpm produzido pela @rocinantefabrica, a capa por Victor Stephan (@poparrrgh) e encarte com artes de Mario de Alencar @mariodealencar e Chico Félix @chicofelix.comix

O lançamento conta com o apoio dos grandes selos como @redlightzrecords @tu.pankrecords e @kerozene_discos

O disco foi gravado, mixado e masterizado na @lajeestudio por @felipesad

O LP na pré-venda sai por $140 e o envio estará previsto para o começo de setembro. Por enquanto só na DM, logo mais na loja on-line junto com outros combos.

Então, o que você está esperando para adquirir o seu? Eu já vou garantir o meu, não perco por nada!

Eu conheci a banda Vida Ruim alguns anos atrás, quando comprei os dois EP pela Zoom Discos, foi amor na primeira ouvida. Quando a gente tinha um programa na rádio web Antena Zero chamado DNA Rock Paraná, a gente tocou os dois, de cabo a rabo.

É um prazer inenarrável ser fã desta banda, só nos traz alegria e não vejo a hora de ter meu vinil em mãos. Espero que você garanta o seu, junto com os dois EP, é claro! Bom, se ainda estiverem disponíveis.

Espero que vocês tenham gostado da dica da semana, um ótimo resto de semana a todos e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Foto: Reprodução da internet

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.