Skip to content

O underground vai encerrando os shows de 2023

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

É, 2023 está acabando e as bandas underground vão fazendo seus últimos shows do ano. Algumas vão encerrar fazendo espetáculos em São Paulo, outras nas cidades de origem e outras em festivais pequenos.

Ano que vem, a maioria das bandas já estará com repertório novo, outras já lançaram seu EP para tocarem como o Wi-Fi-Kills e Jacau.

LEIA TAMBÉM

As meninas das Cigarras já tem músicas novas para 2024 e, neste sábado (9), estarão em São Paulo para uma apresentação, junto com as meninas da Menstruação Anárquika. Quem estiver em São Paulo ou for viajar para lá,este fim de semana, é só colar! Dia 09, no Gaz Burning SP @gazburningbar; e dia 17/12 no Lado B em Curitiba.

Só peço ao Deus do Rock que, em 2024, as portas se abram mais para o underground e que as rádios web também abram mais espaço para as bandas, porque nas rádios abertas nem adianta tentar, eles só tocam BOSTA!

Por mais festivais alternativos pelas cidades do Brasil, como o Paraíso do Rock que acontece na pequena Paraíso do Norte, no Paraná.

Acabei de ver, no grupo Rock no Pinheiro, nesta sexta (8), às 20h, em Curitiba, no Jokers Pub vai rolar o aniversário de 20 anos da banda de surf music Barbatanas. Vão tocar também Rabo de Galo (último show do ano), The Yodees lançando o single “Test Drive” e a banda Fallen Flowers (show de estréia). Olha quanta coisa massa acontecendo… Curitiba não pára, meu bom!

Quando os palcos se silenciarem, ficaremos órfãos. Mas temos as redes sociais então vai dar para matar um pouco a saudade.

Nos vemos em 2024 nos palcos da cidade? Espero que sim!

Um ótimo resto de semana para todos, nos encontramos na próxima semana, e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

O underground começa encerrar os shows do ano. Agora, só em 2024. E que o Deus do Rock abra mais portas para ele

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Foto: Divulgação

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.