Skip to content

Titãs: 8 de dezembro está chegando!

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

Tive o prazer de assistir dois shows dos Titãs no Moringão com a formação original, um foi Cabeça Dinossauro e outro foi Go Back.

Meu Deus, pensa em shows foda, tanto o Cabeça como o Go Back. Lembro que eu fui no Cabeça Dinossauro com uma galera, mas acabei ficando com o Tiquinho lá no meião. Eu sei que começamos a dançar no estilo punk e, cara, abriu uma roda ao redor da gente que ninguém se atreveu a entrar. Naquela noite o show foi nosso, não teve para ninguém, do começo ao fim só deu a gente dançando que nem louco.

No show do Go Back já foi mais tranquilo, também estávamos no meião, mas estávamos comportados. Lembro quando Nando Reis foi cantar Marvin, o Moringão inteiro começou a cantar junto. O Nando levou um susto que até recuou um pouco do microfone, foi lindo ver a galera cantando a música inteira do começo ao fim.

É essa lembrança que eu guardo desses dois shows memoráveis, até que muitos e muitos anos depois leio a notícia que a formação original dos Titãs se juntou para fazer shows pelo mundo afora.

Isso, de uma certa forma, me deixou feliz, seria massa assistir um show desse, principalmente se eles tocarem algumas faixas do Titanomaquia, que para mim seria o auge.

Titãs no Estádio do Café

Até que, no mês passado, eu e a Ângela recebemos uma grande surpresa: nossos primos de Foz do Iguaçu virão para Londrina no começo de dezembro e já mandaram avisar que já compraram nossos ingressos e vamos todos juntos assistir os Titãs, no Estádio do Café. Estamos aqui mais que ansiosos para chegar o tão esperado dia 8 de dezembro, só para ver essa banda na formação original tocando seus grandes clássicos.

Espero chegar cedo para ficar colado no palco. Ainda mais que faz muitos anos que eu não vou num show grande.

Tenho certeza que o Estádio do Café vai estar lotado, desde a velha guarda até a nova geração, que nunca viu os Titãs ao vivo. Por isso, garantam seus ingressos e não percão esse grande espetáculo.

Vem 8 de dezembro, vem que eu não vejo a hora!

Espero que vocês ficaram felizes com essa dica imperdível, preparem seus gogós e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Foto: Reprodução da internet

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.