Que domingo fantástico! Pra ficar na história!

WhatsApp Image 2023-11-21 at 09.30.45

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

Domingo, dia 19, acordamos cedo com o tempo meio estranho. A Ângela vira para mim e fala: “vai chover”. Eu respondi: “imagina”! Passou uma hora ou mais e não é que a chuva veio? Rapaz, que loucura, será que na hora do show vai estar assim? Bom, passamos nossa manhã na cama assistindo televisão e curtindo a chuva. A Janis, nossa dog caramelo, estava nos pés da cama coberta e dormindo como um anjo.

Ficamos enrolando na cama até a hora do almoço e a chuva caindo. Levantamos, fizemos um rango, voltamos para cama e a chuva caindo. Putz, eu pensando como ia ser o rolê às 16h.

Quando deu umas três e pouco, a chuva deu uma trégua e uma neblina começou a cobrir o parque Arthur Thomas. Aí, sim! Eu sabia que a chuva tinha acabado e a festa ia ser boa!

Começamos a trocar de roupa e, quando deu umas 16 h, partimos para o @barbearialondrina. Chegando lá, o bar ainda estava vazio, começou a encher mesmo pelas 18h e nós estávamos lá fora, sentados numa mesinha esperando a banda chegar. Eles chegaram umas 19h, de longe eu já vi o Wallace (guitarrista do Ovos), nos cumprimentamos de longe pois eles ainda estavam descendo do carro. Cara! Que emoção você ver e conhecer de perto os caras do Ovos Presley pessoalmente. O Wallace e o Fabio Banks, a gente se conhecia só virtualmente; o Chucrobilly Man a gente conheceu em Curitiba, no show da @zoomdiscos onde ele tocou com o @wi_fi_kills.

Com Chucrobillyman

Conheci também o vocalista e o baixista do Ovos, pensa em uma galera gente fina demais!

Domingo com shows incríveis

Quem abriu os shows foi o Chucrobillyman. Cara, que show FODA de bom! A galera começou a chegar perto do palco e, quando eu olhei para trás, estava é lotado! O pessoal estava dançando, outros prestando atenção no cara, também não tem nem como, o cara é um multi-instrumentista de primeira, eu mesmo estava lá dançando, tirando foto e prestando atenção no maluco. Quem não foi perdeu e perdeu feio, pois o cara é demais!

No final do show estava todo mundo pedindo “bis” de tão bom que foi, mas graças a Deus deu tempo de ele tocar bastante. E como eu falei, foi um PUSTA show foda da porra!

Enquanto o palco estava sendo desmontado, o Ovos estava se preparando para subir, colocando o jaleco e a famosa casca de ovo na cabeça. O vocalista foi demais, ele colocou tipo uma roupa de andarilho, a calça toda rasgada quase caindo do corpo, uma camisa de botão aberta e uma gravata.

Nesse meio tempo de uma troca de banda e outra, a galera saiu lá fora fumar um cigarro pegar uma “breja” e o bar ficou vazio, mas quando o Ovos Presley subiu no palco, a galera voltou em massa para dentro do bar. Eu fiquei na responsabilidade de bater as fotos, mas quando o show começou a galera começou a “pogar” e aí foi aquele sufoco, fiz o melhor que eu pude.

Wallace dos Ovos Presley

A verdade é que não dava para ficar na frente do palco, eu e a Ângela quase caímos nas caixas de retorno umas três vezes, a Isis Carolina estava no canto do palco e puxou a gente para um canto (valeu, Isis Carolina). Até então eu já tinha devolvido o celular pro Wallace e peguei o meu para bater umas fotinhas, mesmo estando no canto do palco bati umas fotos massa e consegui até dançar!

O domingo foi fantástico com os shows do Chucrobillyman e Ovos Presley no BarBearia
Chucrobillyman

O show do Ovos Presley foi DEMAIS, uma somzeira que detona. E a presença de palco do vocalista, você fica de cara, ele vai no meio da galera que estava “pogando” e se joga literalmente, no chão, de pé, dança no meio da galera, passando o microfone para que quiser cantar, um barato!

Quanta energia boa, essa foi para fechar o ano com chave de ouro. Valeu ao Juninho que proporcionou essa noite maravilhosa no dia do seu aniversário (Parabéns, Juninho), valeu as bandas pelos shows inesquecíveis.

Entre no Instagram do @barbearialondrina e veja como foi a festa.

E para quem não conhece o som dos Ovos Presley @ovos.presley, entre em contato com eles via DM, que têm dois vinis disponível a R$ 170,00. Se joga.

E para quem não conhece o som do Wi-Fi-kills, eles estão com dois vinis também, um recém lançado essa semana. Entre em contato com a @zoomdiscos e garanta o seu!

Espero que vocês tenham gostado dessa aventura, ótimo resto de semana e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Fotos: Acervo pessoal

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

Opinião

Bebês reborn e a realidade esquecida

Enquanto as influencers mimam seus bebês reborn e criam uma enxurrada de likes,, a maternidade real, com problemas sérios para alimentar seus filhos, fica esquecida. Até quando vamos dar palco para isso?

Leia Mais
plugins premium WordPress