Por Rogério Rigoni
Fala, meninas e meninos do ROCK!!
É, hoje tem uma discotecagem maneira no @micasabarbeariaebar e vai contar com dois DJs super conceituados, @djwazagu (Araçatuba) e @djgustavoveiga. O tema é “Músicas antigas para esquecer problemas modernos”. Eles vão tocar vários clássicos da música. E nada como um pouco de nostalgia para esquecer do cotidiano e dançar sem moderação.
O bar abre às 18h e o som começa cedo.

Sobre o bar, o Mi Casa e Barbearia é um espaço único no centro de Londrina. Durante o dia funciona a barbearia (desde 2017), contando com os melhores profissionais no corte masculino e feminino, além de barba e produtos da @knucklehead_pomade .
Durante a noite, a casinha se transforma em um bar incrível, com várias opções de chopp, cerveja, drinks clássicos e a cozinha da @taprontovegan, com salgados e lanches totalmente veganos.
O espaço conta ainda com uma mini rampa da @mt3skateshop e também um fliperama com vários jogos liberados. Tudo isso regado a uma seleção musical que é a especialidade da casa.
A barbearia funciona de terça a sábado das 10h às 19h (necessário marcar horário por telefone ou no direct do Instagram).
O bar abre de terça a quinta das 18h às 23h, sexta e sábado o horário é das 18h à meia noite.
Ele fica na rua Paraiba 191 (continuação da Av. Higienopolis), no centro histórico de Londrina. Agora que você sabe tudo do bar é só “colar” e se divertir, além de dar um trato na “juba”.
Bom, agora sua sexta-feira está garantida com um ótimo programa, quer encontrar uma galera bonita e descolada? Apareça!
Tenha um ótimo final de semana e…
BORA PRO ROCK!
Foto principal: Arquivo/O LONDRINE̅NSE
Rogério Rigoni

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK!
Me sigam no Instagram: @historias_de_rock
Leia mais colunas DNA do Rock
(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.