Por Rogério Rigoni
Fala, meninas e meninos do ROCK!
Estou muito feliz pelos shows que vem acontecendo em Londrina. No Rocha’s Rock, muito som pesado e discotecagens. No Barbearia, só apresentações foda de todos os gostos. Cativeiro Bar, bandas rock and roll. Cheers Pub, bandas fodas.
Esse mês está rolando o Campeonato de Surf Mineiro, ano que vem tem PsychoCarnival em Curitiba, que está com um setlist muito pesado.
Tem também O LONDRINE̅NSE POD, que traz convidados de peso, com muita informações para os telespectadores (assistam).
Na rádio UEL FM tem o Salocast, trazendo convidados interessantes, falando sobre música, seus trabalhos e afins.
É o underground se movimentando.
Mesmo sendo uma briga para fazer, nós conseguimos.
Tem eu, esse humilde divulgador do underground. Mesmo não sendo formado em nada, eu procuro escrever sobre esse mundo que me fascina.
Vou voltar a fazer vídeos para meu canal no YouTube, “Histórias de rock, simples, direto” . Vou fazer uma colunas em formato de vídeo também, igual a Ângela fez para essa sexta-feira. Vou tentar esse modelo de matéria (assim que eu arrumar meu PC).
Apesar de querer que esse ano acabe logo, nesse final foi muito massa! Muito show foda no Festival Let’s Go Grrrls, “Saco de Ratos” no Valentino, shows no Barbearia, tudo isso na companhia do nosso amigo roqueiro, Lucas Gibim.
Um restinho de ano para ficar na história, pelo menos isso né! “Cê”é loko, que ano mais FDP. Que venha 2025! Tomara que seja melhor.
Um ótimo final de semana para você, curta bastante os shows no lugar que você escolher, e….
BORA PRO ROCK!
Foto principal: Pexels
Rogério Rigoni
“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK!
Me sigam no Instagram: @historias_de_rock
Leia mais colunas DNA do Rock
(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.