Skip to content

Chico Buarque e o disco Construção

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!!

Para quem não sabe eu faço EJA, minhas aulas tem horários diferentes e hoje cheguei mais cedo para poder comer a comidinha maravilhosa que a merendeira faz. Hoje teve arroz, feijão, carne de porco e salada de quiabo. Mas o que isso tem á ver com o Chico Buarque?

Bom, eu cheguei umas duas horas antes da minha aula, entrei no YouTube e não sei por que lembrei da música “Cotidiano”. Fui pesquisar e lá estava o álbum “Construção” completo, não é muito a minha praia mas resolvi escutar o disco inteiro.

Chico Buarque é foda!

Cara, que disco massa! Uma letra melhor que a outra e os arranjos então, maravilhoso!

Tem músicas nesse disco que eu não conhecia e fiquei “de cara”. O Chico é foda, a própria música “Construção” é muito massa.

É até estranho eu escrever sobre esse disco, ele tem 50 anos, mas eu não conhecia, nem sabia que as músicas que eu ouvia era do próprio. Vocês podem dar risada, eu não ligo, kkk. Nunca é tarde né?!

Mas mesmo eu tendo gostado do disco, não quer dizer que eu vou escutar tudo do cara. Eu ainda amo meu punk rock, o underground, bandas autorais e por aí vai.

Só espero não morrer na contra mão atrapalhando o sábado.

Um ótimo fds e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

O povo londrinense tem memória curta e vota errado. A cultura está esquecida na nossa cidade, que já foi um grande centro cultural

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Foto: reprodução

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.