Skip to content

Cadê a cultura?

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

É, Londrina está jogada no meio do furacão. Cadê os shows? Cadê o Festival Internacional de Teatro? Cadê o Festival de Música? Cadê o dia Mundial do Rock? Cadê o Anfiteatro do Zerão? Cadê as sextas na Concha? Cadê peças de teatro ao ar livre? Cadê a Cultura?

LEIA TAMBÉM

Cadê a cultura?

Cadê shows de verdade no Zerão? Cadê o Museu? Se é que se pode chamar aquilo de museu. Cadê a Festa Nordestina? E aquele esqueleto que está situado na Av. Celso Garcia Cid? Onde foi parar o dinheiro para terminar a construção do teatro? Cadê um festival para bandas underground? Isso ninguém lembra, ninguém fala sobre, aquilo lá vem dos impostos absurdos que a gente paga. Vamos protestar! Vamos cobrar!

Meu Deus, eu assisti Jimmy Cliff no Estádio do Café!

O povo londrinense tem memória curta e mais uma vez votou errado. Esse povo da “cultura” não está fazendo nada por Londrina, eles não estão nem aí. Povo sem cultura é povo comandado e é isso que está acontecendo na nossa cidade. Nas próximas eleições pensem bem em quem vão votar. Por favor, não votem nos mesmos, nossa cidade é tão rica, é inconcebível ser tão pobre culturalmente, dinheiro tem para tudo isso, só não sei onde está.

Por essas e por outras que tudo é feito no “faça você mesmo”. Pode esquecer ajuda da Secretaria da Cultura. Estamos sós.

Então, nas próximas eleições, vamos escolher direito quem vamos colocar no poder, porque esses aí não estão fazendo bosta nenhuma!

Espero que todos nós fiquemos atentos. Cobrem, exijam, vamos para as ruas se precisar, o dinheiro é nosso e não deles.

Eu dou risada quando vejo algum carro oficial escrito assim “veículo adquirido com recurso do Estado” kkkkk. Tinha que estar escrito “veículo adquirido com o dinheiro do povo”.

Espero que vocês tenham gostado do meu protesto e….

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

O povo londrinense tem memória curta e vota errado. A cultura está esquecida na nossa cidade, que já foi um grande centro cultural

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Foto: Freepik

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.