A partir de sexta-feira (24) os motoristas que estacionarem nas ruas de Londrina poderão pagar o estacionamento da Zona Azul por um aplicativo de celular. Apesar de o serviço só estar disponível na sexta, o aplicativo já pode ser baixado gratuitamente.
O aplicativo é bem simples, basta que o motorista cadastre os dados pessoais, do veículo, escolher os créditos e indicar a forma de pagamento. Ao estacionar, deve indicar a quantidade de tempo que ocupará a vaga.
Não é necessário especificar o local que o carro foi estacionado, os agentes irão conferir o pagamento através da placa do veículo e o motorista que não usar o tempo que foi adquirido poderá pedir a restituição do valor pago.
Mesmo com o aplicativo, os parquímetros continuarão funcionando e os agentes vão continuar vendendo créditos.
Respostas de 4
Muito bom e interessante.
Só fiquei em dúvida sobre a restituição do valor, não ficou claro se é cumulativo, igual o cartão convencional.
Olá Leandro, ficamos felizes pelo Feedback.
Isso, o valor recuperado é acrescido no saldo disponível.
Caso tenha mais alguma dúvida, ficamos à disposição no nosso e-mail: suporte@estacionelegal.com.br.
Bom dia..
Ontem dia 29/01 tive que pagar uma multa de 8.00..porque na hora de validar meu estacionamento, o aplicativo estava atualizando, as moças que trabalha na zona azul disse que só vocês poderiam resolver..quando o aplicativo voltou nem meus créditos estavam mais na conta..era pouco..mas já fiquei na dúvida se é seguro esse aplicativo..o que vocês me diz sobre tudo isso..
Bom dia. Você deve ir reclamar no escritório da Zona Azul, Espemel e CMTU. Só eles podem resolver. O jornal pode apenas noticiar o caso.