PlayStation na Estrada chega a Londrina

pstruck04


Depois de passar por diversas cidades do Brasil, iniciativa da Sony chega por aqui para fechar terceira fase do projeto

Fábio Calsavara

Especial para O LONDRINENSE

A Sony escolheu Londrina para fechar a Terceira Fase da iniciativa PlayStation na Estrada. O projeto é simples, porém ambicioso, como descreve o blog oficial da marca: levar o PlayStation em um caminhão para mais perto dos fãs em todo o país. A ideia começou em junho do ano passado, e traz um caminhão com várias estações de games – a maioria com PS4 e uma específica para a unidade de realidade virtual da gigante japonesa, o OS VR.

A lista de jogos que estarão disponíveis no PlayStation na Estrada em Londrina não está no site do projeto, mas em alguns vídeos feitos por fãs em outras cidades é possível perceber que há títulos clássicos, como Gran Turismo e Crash, e também outros títulos como Knack II e PES. Mas minha aposta é esperar na fila pelo VR, ainda mais depois de ver o trailer de lançamento de Marvel’s Iron Man VR (apesar de ser 99,9999% de chance de não termos esse game por aqui, a sensação de realidade virtual é a que mais me chama a atenção).

Quer desafiar os amigos ou conhecer mais dessa plataforma incrível? Prepare-se, porque o tempo é curto. O caminhão do PlayStation na Estrada vai estar no estacionamento do Shopping Catuaí de amanhã a sábado, 5 a 7 de abril, sempre do meio-dia às oito da noite. A participação é gratuita, free, 0800, na faixa, e ainda serão distribuídos alguns brindes para os fãs!


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse