Skip to content

Morre o ator Remir Trautwein

Artista sofreu infarto fulminante na tarde desta segunda-feira (15). Ele se preparava para a montagem do espetáculo “Tango”, em comemoração dos 40 anos do grupo Proteu

Antônio Mariano Júnior

Equipe O Londrinense

Conteúdo atualizado

A comunidade artística de Londrina está em luto. Morreu na tarde desta segunda-feira (15) o ator Remir Trautwein, um dos primeiros integrantes do lendário grupo Proteu. O artista tinha 58 anos de idade e sofreu infarto fulminante, por volta das 15 horas.

O velório acontece na Capela 1, da Acesf, a partir das 23 horas. O sepultamento está agendado para às 15 horas desta terça-feira (16),no cemitério Parque das Oliveiras.

Remir Trautwein, carinhosamente conhecido como Mi, passou mal enquanto tomava banho para ir ao ensaio do espetáculo “Tango”, texto de autoria de Slawomir Mrozek . A encenação marcaria os 40 anos do grupo teatral Proteu.  Com direção de William Pereira, a estreia da montagem aconteceria no dia 1 de maio.

Além de ator, Remir era bastante requisitado como chef de cozinha. Durante 20 anos, ele gerenciou o Buffet Trautwein.

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar:

3 Comentários

  1. Precisamos cuidar mais da saúde, fazer exames anuais, só assim conseguiremos prevenir doenças do coração por exemplo…Remir Trautwein, uma perda pra Londrina, sentimentos a toda família.

  2. Meus sentimentos à família, Remir a 24 anos fez aniversário de 1 aninho de minha filha!! Muito querido!!

  3. Mí, é muito querido. Uma pessoa doce e de muito talento. Meus sentimentos à família e aos amigos que o amavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.