Skip to content

Londrina perdeu 60 leitos de enfermaria Covid-19 na pior fase da pandemia

Na pior fase da pandemia, o número de leitos Covid-19 caiu de 156 para 96 leitos

Mirella Fontana
O LONDRINENSE

Não é de se assustar que a Prefeitura de Londrina tenha noticiado que a ocupação dos leitos de enfermaria para Covid-19 tenha ultrapassado a marca de 100%. Isso se deu não apenas ao fato do número de contaminados ter aumentado, mas também pela diminuição de 60 leitos destinados ao tratamento de covid-19.


O fato aconteceu entre o dia 22 e 23 de dezembro, quando a pandemia estava em alta e era sabido que, devido as festas de final de ano, o número poderia a aumentar ainda mais.

Confira os prints do relatório fornecido própria pela Secretaria de Saúde entre os dia 22 e 23 de dezembro de 2020:

156 leitos de Covid-19 no dia 22/12
96 leitos para Covid no dia 23/12

O Londrinense entrou em contato com o Secretário de Saúde, Felippe Machado, e também com a assessoria de imprensa da prefeitura para saber o que ocorreu, mas até o momento não responderam ao questionamento.



Compartilhar:

4 Comentários

  1. Vamos prefeito, explica isso? Ao invés de aumentar o número de leitos, ter preparado a cidade e hospitais a cidade está andando pra trás!

    1. Priscila é simples, o cara mentiu e fodeu a cidade por 4 anos aí um bando de idiotas tontos mononeurônias elegeu o cara de novo…é pra fuder o cú do palhaço jesus…como esses LONDRINENSE são idiotas..moral, muita gente que votou nesse cara vai perder familiares pra Covid..anota aí…

  2. A verdade é: Depois de um ano inteiro, a merda continua a mesma.

  3. O pior é que o dinheiro para a saúde veio justamente pra preparar hospitais e atendimento. Cadê esse preparo se retiram os leitos. Será que o vírus iria embora se houvessem leitos e hospitais preparados?
    Que triste acontecer isso em Londrina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.