Skip to content

Comércio pode fechar amanhã

Procuradoria-Geral recebeu a intimação oficial da decisão do Tribunal de Justiça que mandou parar todas as atividades não essenciais no Município

O LONDRINENSE com assessoria

Em nota oficial, a Procuradoria-Geral do Município informou que foi intimada, na tarde desta quarta-feira (29), da decisão da desembargadora da 4a Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná, que determinou a paralisação de todas atividades econômicas não essenciais em Londrina. Isso significa que, à princípio, o comércio, indústria, construção civil e prestadores de serviço deverão parar o trabalho e atendimento ao público.

Segundo a nota, os órgãos representativos dos setores produtivos estão sendo oficialmente informados da decisão judicial. A nota acrescenta ainda que estão sendo interpostos recursos na Justiça, visando derrubar a referida decisão judicial que determinou o fechamento do comércio na cidade de Londrina.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, ainda está sendo decidido se o prefeito dará coletiva ou mandará apenas informações complementares.

Foto: Londrina Convention Bureau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.