Equipe O LONDRINENSE com assessoria
Será nesta quinta-feira (9), às 14 horas, a audiência pública “Uso de Agrotóxicos em Londrina”, no Anfiteatro Cyro Grossi, no Centro de Ciências Biológicas (CCB), da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A promoção é do Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT) e campanha Viva Sem Veneno, uma articulação nacional que une pessoas, entidades e organizações na luta pela vida e contra o uso dos agrotóxicos.
Os objetivos são fomentar o debate e divulgar informações para que produtores, trabalhadores e a sociedade em geral estejam cientes dos riscos provocados pelos agrotóxicos. Serão discutidas ações e alternativas para que o uso em lavouras cause menos impacto à sociedade e ao meio ambiente.
Audiências públicas do tipo já foram realizadas em Curitiba, Campo Mourão e Maringá, como parte do Fórum Estadual de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos, realizado pelo MPT.
Mais informações pelo endereço Uso de Agrotóxicos em Londrina .
Foto: Pixabay