Debate quer discutir o evento, no ano que ele deixou de ser realizado
O LONDRINENSE com assessoria
A Associação dos Ex-Alunos da Universidade Estadual de Londrina (Alumni UEL) juntamente com a Ong Docê, promovem nesta quarta-feira (23), às 19h, a Roda de Conversa “Por que a Parada LGBTQIAPN+ importa para Londrina?”, evento on-line, transmitido pelo Canal Youtube da Associação. O objetivo do encontro é incentivar reflexões da sociedade acerca da importância da realização da Parada LGBTQIAPN+ na cidade, uma oportunidade para o debate no ano em que o evento deixa de ser realizado.
LEIA TAMBÉM
Participam Soraya Vansan, empresária no ramo de entretenimento, sócia do New York Lounge (NYL), curadora de arte, galerista e membra da Ong Docê; Fabíola Mattozo, advogada militante, membra da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da OAB- Subseção Londrina; Guilherme Pinho, presidente da Ong Docê – a organização responsável pela realização da Parada, publicitário e empresário e Régis Moreira, jornalista, escritor, poeta, gerontólogo, docente da Graduação e Pós-graduação em Comunicação da UEL e articulador do grupos Entretons, DECO (Decolonialidades na Comunicação), Cine Diversidade, Tecer Idades e Observatório de Políticas Públicas e Educação em Saúde. A mediação fica por conta de Silvia Karla Andrade, conselheira geral da Alumni UEL.

A realização do evento vem de encontro aos objetivos da própria Associação: promover debates públicos importantes acerca de temas que são relevantes para a comunidade londrinense neste ano, em especial acerca dos direitos de populações vulneráveis. Além disso, a Alumni UEL existe para congregar ex-alunos e ex-alunas e promover a defesa da Universidade pública, gratuita, autônoma, inclusiva, acessível e com qualidade, a partir de seus próprios princípios estatutários.
Serviço:
Roda de Conversa “Por que a Parada LGBTQIAPN+ importa para Londrina?”
Dia 23 de outubro, às 19h
No canal Youtube da Alumni UEL