Observatório de Gestão Pública será homenageado

Equipe O LONDRINENSE com assessoria

O Observatório da Gestão Pública de Londrina (OGPL) receberá o Diploma de Reconhecimento Público conferido pela Câmara Municipal e pela Prefeitura. A iniciativa de homenagear o OGPL pelos serviços prestados em defesa da transparência e na fiscalização dos gastos públicos da cidade é do vereador Tio Douglas e teve apoio dos demais vereadores. A cerimônia será na sexta-feira (5), às 20 horas, na Sala de Sessões da Câmara.

O parlamentar justificou que a entrega da honraria busca ressaltar a importância da instituição para a eficácia e transparência na aplicação dos recursos públicos no município. Em 2019, o OGPL completa dez anos de criação.

O presidente do OGPL, Roger Trigueiros afirmou que receber a homenagem da Câmara é o reconhecimento de que a entidade cumpre o papel para o qual foi criada. “Além disso, ratifica o desafio e o compromisso do Observatório de melhorar ainda mais sua atuação”, avaliou. 

O Diploma de Reconhecimento Público – honraria que a entidade vai  receber na Câmara Municipal – destina-se às pessoas físicas ou jurídicas, órgãos e entidades que pela sua atuação ou pela sua qualidade  humana, cívica, intelectual, política ou profissional tenham se destacado em benefício da comunidade. A solenidade será realizada na sala de sessões do Legislativo, com transmissão online pelo site www.cml.pr.gov.br e pelo canal da Câmara no Youtube.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse