O objetivo é conectar mais consumidores locais aos 2 milhões de vendedores brasileiros cadastrados no marketplace
O LONDRINENSE com Assessoria
Para comemorar o 2º aniversário dos vendedores brasileiros na plataforma, a Shopee estará realizando a campanha “7.7th Anniversary Shopee”, onde serão oferecidos cupons de frete grátis, ofertas surpresa e cupons de desconto.
No dia 26 de junho, acontecerá o Festival de Prêmios, em que todos os jogos do aplicativo estarão com eventos especiais, distribuindo 7 milhões de moedas Shopee para os usuários.
Para impulsionar o tráfego de consumidores, a Shopee vai divulgar a campanha nos principais canais da TV aberta, TV paga, em canais de online marketing, além de contar com um de cerca de 20 influenciadores como Ivan Baron, Weel Silva, Caio Afiune, Patricia Ramos, Camila Monteiro, Alexia Brito, Sthefane Matos, Beca Barreto, Julia Puzzuoli, Morgana Santana, Yarley Ara, Junior Caldeirao, Mariana Menezes, além dos perfis Sou Eu Na Vida, Gina Indelicada, Perrengue Chique, Tuitteiros, Página Lixo e Memes Br.