“Namorava uma menina há dois meses e nossas relações sexuais sempre foram ótimas. Gostava muito dela e realizamos várias fantasias e fetiches, inclusive sexo a três. Mas um dia, ela me pediu para cagar nela. Foi o fim do nosso relacionamento porque acabei pegando nojo. Queria entender, ela é doente ou é normal coisas assim no sexo?”
Vamos por partes, como diria Jack, O Estripador. Você se dava bem na cama com a menina, realizando vários fetiches e terminou porque pegou nojo só porque ela sugeriu uma prática que não gostou? Não era mais simples falar não e continuar seguindo a vida, realizando fantasias comuns a ambos? Só de falar sobre merda já deu nojo? Como você faz sexo anal?
No quarto, desde que todos estejam de acordo, vale tudo. Ou será que só suas fantasias – como sexo a três é fantasia de 11 de cada 10 machos, presumo que a fantasia era sua – podem ser realizadas? Chocou porque foi ela quem sugeriu? Ou porque envolveu fezes? São questões que você deve se fazer antes de pensar que a menina é doente.
Assim como tem gente que gosta de que urinem nela na prática conhecida como Golden Shower (chuva dourada), há pessoas com fixação e excitação sexual nas fezes. A chamada cropofilia (ou scat, em inglês) é uma parafilia (que se caracterizam pela preferência ou obsessão por práticas sexuais não aceitas socialmente ou proibidas por lei, como pedofilia, zoofilia, necrofilia, entre outras) que inclui manipulação, fixação, fotografia, afeto ou transtornos obsessivos ligados às fezes. Abrange um largo espectro de práticas, que pode inclusive chegar à coprofagia (ingestão de fezes). Quando só há prazer sexual envolvendo essa prática, talvez seja o caso de buscar ajuda de especialistas.
E, por incrível que pareça, é até mais comum que se acredita. Um amigo me contou a história de um casal conhecido que não se entendia muito bem na cama até que um dia ela acabou fazendo suas “necessidades” sem querer, durante o sexo anal. Foi uma redescoberta para ele, que já tinha muita curiosidade com tudo relacionado à fezes. Ela embarcou na dele, na filosofia “lavou tá novo” e vivem bem até hoje.
No entanto, no caso da menina em questão, acho que seria só mais um passo na linha dos fetiches. Uma experiência, por assim dizer, já que ela se mostrou reativa positivamente em todas as outras experiências sexuais. Curiosidade. Fedida e nojenta, mas curiosidade. E, como eu disse, se todos estiverem de acordo, beleza. Se não, é só falar não e buscar uma outra fantasia que agrade a ambos.
Mande suas dúvidas ou sugestões para telma@olondrinense.com.br

Telma Elorza
Jornalista profissional, palpiteira e galhofeira. Adora dar pitaco na vida dos outros enquanto vai levando a sua na flauta.
Foto: Pixabay
Respostas de 2
Tantos homens procurando uma mulher assim… =/
Coisa de doente, se meu namorado viesse com uma ideia dessas eu tb terminava na hora, ia ficar com tanto nojo da pessoa q nunca mais ia conseguir olhar na cara dela, muito menos tocar, não tem como fingir q nada aconteceu e ”fazer outra coisa”, sorte dele q era praticamente começo da relação.