Skip to content

Tia Telma Responde – Quero fazer sexo com duas mulheres, mas não consigo convencer ninguém

“Meu sonho é ter relações sexuais com duas mulheres ao mesmo tempo, mas ainda não consegui convencer nenhuma parceira a fazer isso. Pode me ajudar? Como argumentar com elas e realizar meu sonho?”

Ah, pronto. Agora estão achando que sou cafetina. HO! Caro leitor, não posso dar dicas de argumentação se você, que é o interessado e conhece suas parceiras, não consegue. Aliás, se suas parceiras não querem, você deve respeitar. Não dá para forçar uma coisa que a mulher não queira fazer. Forçar a barra é violência sexual.

Transar com duas mulheres é a fantasia é a mais comum de 10 entre 10 homens heterossexuais. Esse é o fetiche que chega no meu email frequentemente. Inclusive com propostas para participar de ménages. Gente, sério? Vocês estão tão desesperados assim que não podem ver uma mulher falando de sexo que já vem com papinho besta?

Enfim.

Mas uma coisa que eu sempre notei, a cada proposta dessa que recebi na vida, é o que os caras são muito folgados. Geralmente eles pedem para que a parceira convide uma amiga para o sexo a três. Coisa mais idiota a se fazer. São pouquíssimas as mulheres que vão chegar na amiga, por mais íntima que seja, e convidá-la para fazer sexo a três com um cara que nunca viu na vida. Ou elas decidem – entre elas – que vão fazer um ménage e convidam quem elas querem (geralmente já tem um parceiro escolhido) ou não fazem.

Se quer sexo a três, tome a iniciativa e tenha em mente a quem convidar para ser a terceira pessoa na relação. Uma amiga sua, uma outra parceira que tenho mostrado algum interesse ou até uma garota de programa. Nunca transfira a responsabilidade do convite para sua parceira. Se ficar esperando ela “arrumar” a amiga, vai continuar apenas sonhando.

O que posso fazer para ajudar é sugerir que procure na internet grupos voltados para a prática. Existem, sim, e muitos. Grupos de swing também são indicados. Aliás, se souber pesquisar, você acha de um tudo na internet. Como eu disse, ménage está em alta. E deve haver muitas adeptas, né?

Se ajudei, ótimo. Se não, fazer o quê, né?

Mande suas dúvidas e perguntas para o email telma@olondrinense.com.br

Telma Elorza

Jornalista profissional, palpiteira e galhofeira. Adora dar pitaco na vida dos outros enquanto vai levando a sua na flauta.

Foto: Dainis Graveris no Pexels

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.