Skip to content

Tenho fetiche pela mãe da minha namorada

Por Telma Elorza

“Eu tenho a fantasia de transar com a minha namorada e a sogra juntas. Adoro cheirar as calcinhas, meias e sutiãs delas. Quero muito saber se isso é normal.”

O leitor me mandou o questionamento via Instagram (por isso não divulgo meu Instagram), mas resolvi responder aqui, porque muita gente pode ter as mesmas dúvidas.

Quanto ao cheirar calcinhas, já respondi em outra coluna. Resumindo aqui o que disse na coluna: “É errado? Não. Desde que não prejudique ninguém, nem a si próprio, tá tudo ok quando se trata de sexo e desejo sexual.” O problema só começa quando o “cheirador” tenta roubar peças íntimas de alguém. Aí pode ir parar na polícia.

LEIA TAMBÉM

Quanto à fantasia com de ménage, transar com duas mulheres é a fantasia de 10 entre 10 heterossexuais. O que não é comum é a sogra estar no meio dessa putaria toda. HO!

O que pode explicar esse tesão aparente pela sogra é um fetiche por mulheres mais velhas. Mulheres mais velhas tem um poder de sedução enorme, principalmente para os rapazes que estão iniciando sua vida sexual. Eles procuram, em sua maioria, mais experiência de ordem sexual e menos neuras nas relações. Uma mulher experiente pode proporcionar um aprendizado enorme sobre sexo, fazendo experimentações que levariam anos para o cara aprender sozinho. E isso é fascinante para eles.

Enfim, nada anormal, em termos de fetiches e fantasias. Agora, para juntar esse tesão e realizar a fantasia, só tem tem que ver antes com a namorada o que ela acha disso tudo. Porque, sem o consentimento dela, meu filho, nada feito. Ah, a sogra também deve ser consultada.

Tem dúvidas sobre sexo? Mande um e-mail para telma@olondrinense.com.br

Quem é Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Conhece a coluna Consultório Sentimental da Tia Telma? Leia mais aqui.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.