Meu namorado quer que o trate como bebê e deixa o sexo de lado. É normal?

WhatsApp Image 2021-04-22 at 11.45.03
Foto: Aliexpress

“Depois de quase um ano de namoro, meu namorado de 27 anos, me pediu para realizar uma fantasia: queria se vestir de bebê e que eu fosse sua babá. Topei, claro. Mas agora quase não fazemos sexo. Ele só quer brincar de bebê e babá, porém tenho que insistir muito para termos relações sexuais e quase sempre ele não consegue gozar. Eu o amo e não quero me separar, mas isso está me afetando muito. É uma fase, vai passar ou precisamos buscar ajuda psicológica?”

Deixa começar esse texto dando uma péssima notícia para a leitora: não é fase e não vai passar. O infantilismo é um fetiche que pouco tem a ver com sexo. Com ele, o homem ou a mulher se satisfaz emocionalmente vestindo roupas infantis, fraldas e usando chupeta, mamadeira e brinquedos de bebê.  Nas mídias sociais, existem vários grupos dedicados ao assunto, nas comunidades ABDL (Adult Baby Diaper Lovers ou Adultos Amantes de Fraldas Infantis) e DDLG (Daddy Dom/Little Girl). É bem comum esse tipo de fantasia. Há encontros de praticantes e cuidadores (como são chamados os parceiros) para trocas de experiências e até lojas especializadas em roupas de bebê tamanho adulto. Inclusive no Aliexpress. Ou seja, um mercado lucrativo. Ah, só um alerta: o infantilismo não tem nada a ver com pedofilia. Eles não sentem atração sexual por crianças. Pelo contrário, o prazer é ser a criança.

O que não é comum é essa falta de interesse do namorado em sexo. A maioria dos ABDL mantém suas vidas fora da fantasia de forma bem normal. Trabalham, têm amigos, praticam esportes, têm outros interesses e parceiros sexuais. O infantilismo geralmente é visto como um hobby, algo para relaxar e fugir da vida estressante por algumas horinhas. Geralmente são pessoas que tiveram infâncias felizes e “fogem” para esse período para relaxar, esquecer os problemas. São “bebês” na intimidade, porém totalmente funcionais.

O fato de não querer sexo, não sentir prazer em uma relação sexual e só querer a “brincadeira de bebê” pode indicar um distúrbio de comportamento do rapaz. Nesse caso, acho interessante que busque ajuda de um psicólogo para chegar ao problema e trata-lo. Ou pode ser que ele seja assexual, um homem que não sente atração sexual, mas se envolve romanticamente com a parceiro. Na assexualidade pode até, eventualmente, haver a prática de sexo, mas não é a prioridade. Enfim, somente um especialista poderá dizer qual é o caso do namorado. O que você não pode fazer é suprimir seu desejo físico, por mais que o ame. Se ele não buscar ajuda, o melhor que tem a fazer é deixa-lo para continuar sua vida. Enquanto isso, use e abuse da masturbação, com e sem brinquedos.

Tem alguma dúvida que gostaria de ver respondida? Mande para o email telma@olondrinense.com.br

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse