Skip to content

Mais cinco erros que os homens comentem na cama

Por Telma Elorza

Semana passada, eu postei a coluna “Os cinco piores erros que os homens cometem na cama” e recebi muitas reclamações das amigas. Segundo elas, tem vários erros que precisam ser listados também para alertar o público masculino que eles não estão com essa bola toda, não. E que algumas coisas podem ser extremamente broxantes para as mulheres. E nem vou entrar no mérito da transa, em si. Se soca-fofo ou fode-mal, por exemplo.

LEIA TAMBÉM

Eu listei aqui mais cinco piores erros que eles cometem achando que estão abafando. Não estão em ordem de importância, porque são todos desagradáveis. Mas o último eu acho o pior de todos.

1- Não fazer a tosa íntima (ou raspar tudo de uma vez)

Homem com uma floresta amazônica nas partes não é agradável. Do mesmo modo que a maioria não gosta de mulheres peludas (tirando alguns, né?), nós também não gostamos de engasgar com pelos abundantes, inclusive no saco. Por outro lado, raspar tudo também não é recomendável. Porque sempre fica meio áspero e a fricção daqueles cotocos de pelo em partes tão sensíveis como a vulva incomoda e pode irritar a nossa pele. Ou depila de vez tudo (ué, a gente faz isso, por que vocês não?) ou apara com tesoura, deixando uma “matinha” bem rente e disciplinada. Mais higiênico, né? Pelos juntam suor, etc. Menos probabilidade de chatos também.

2 – Cueca frouxa

Tá, pode ser que esta seja mais reclamação das mulheres casadas e/ou em relacionamentos longos, porque acredito que, dificilmente, um solteiro vá para um encontro onde pode rolar sexo com uma cueca que, de tão frouxa, desbeichada e velha, parece uma fralda de bebê. No entanto, como tem muito homem sem noção, melhor incluir. Uma amiga disse que a cueca também não pode ser amarela. Quem usa cueca amarela, meu senhor? Deve ser mesmo brochante. Já estranhei uma vez um cara com uma cueca slip tipo tanga vermelha. Parecia um ator pornô de quinta. Não fica bem. Ainda se fosse uma samba-canção, estaria ok.

3 – Rasgar lingerie

Para os homens devem ser extremamente sexy rasgar a lingerie da parceira. Sei lá, fetiche? Viram demais filmes pornôs com cenas assim? Nem tente fazer isso, a menos que seja você quem dê lingeries e mais lingeries de presente. Já viram o preço de uma calcinha boa? Um sutiã delicado? Se rasgarem minha lingerie, vai sair sem sexo e, ainda, com um pedido de indenização nas costas. HO!

LEIA TAMBÉM

4 – Ligar a TV

Que mania é essa que homem tem de chegar no quarto e ligar a TV? No motel, na casa, em qualquer lugar. O cara vai lá para uma sessão de rala-e-rola ou assistir o jogo? Queremos toda a sua atenção, cara. Esqueça a TV.

5 – A clássica “escorregada” do pau no cu

Meu, mas não tem um ser vivente do sexo masculino que não tente essa artimanha para tentar comer o cu da gente. Não tem. Só que cu não se consegue assim, não, meninos. Sexo anal precisa sem muito bem feito para não doer. Precisa ser expert nisso e, lamento informar, não são todos que sabem fazer. A tradicional escorregada, pra mim, é sinal claro que ele não tem a mínima ideia das técnicas adequadas. E, pra mim, a possibilidade de rolar sexo anal vai ser zero.

Bom, se chegarem mais sugestões pode ser que role uma terceira coluna. Mas, agora eu quero saber dos meninos: Quais os piores erros que as mulheres cometem na cama? Mande suas sugestões.

Tem dúvidas sobre sexo? Mande um e-mail para telma@olondrinense.com.br

Quem é Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Leia todas as colunas Tia Telma Responde

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

1 comentário

  1. Parabéns pela coluna, é com conhecimento que se aprende e aprimora!
    Dicas p meninas:
    1 – verificar o estado geral, ainda q raro e com certeza menos q homens, eventualmente acontece de deixar de checar alguma coisa, principalmente o bafo, algo q comeu, cheiro, ou pedacinhos de papel higiênico q ficam. Na maioria das vezes n chega a empatar a foda mas pode cortar o clima.
    2 – n ser boneca inflável, ter atitude, sensualizar, gemer, por a linguinha p fora, rebolar, tudo contribui p aumentar clima, mtas vezes o homem fica um pouco sem clima sem perceber q falta + alguma coisa p esquentar.
    3 – cuidado com os países baixos dos parceiros, lembrem-se são bolas de cristal frágeis e quem chupa piruluto com voracidade acaba por quebrá-lo. Aliás essa parte daria uma coluna própria sobre técnica, assim como nelas, o q acha?
    4 – Em geral mulheres gostam mais da noite p transa e homens têm uma natural propensão p sexo matinal, como são elas quem mandam sempre rola o amor noturno. Fazer uma surpresa matinal, contudo, é mto bom.
    5 – n quicar apenas em sentido vertical, aquela mexidinha p frente e p traz em simultâneo, a reboladinha, a tremidinha q sabemos q estão adorando é justamente o q tbm nos dá mais Tzão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.