Ela goza rápido demais

TIATELMA (2)

Por Telma Elorza

“Comecei a namorar uma menina linda e nos damos super bem. Mas na hora da transa, ela goza rápido demais, nunca me espera. Não estou reclamando, porque ela continua de boa e, na maioria das vezes, goza de novo. Mas fico pensando sobre isso. Com nenhuma outra mulher com quem fiz sexo era assim. Geralmente eu tinha que me esforçar bastante e fazer muito oral para elas gozarem. Será que é algum problema?”

Moço, que sorte a sua. Nem precisa se esforçar para sua parceira gozar, está no paraíso. E se o negócio está bom, me diga porquê procurar por problemas? Será que isso – o fácil orgasmo da sua menina – está lhe incomodando? Será que no fundo você acha que mulheres não deveriam gozar tão facilmente? Sim, inconscientemente você pode estar reproduzindo o pensamento antiquado e machista de que mulheres “honestas” não devem sentir prazer nas relações sexuais. E pega uma que tem toda facilidade do mundo! Nossa, deve ter dado um nó na sua cabeça.

Mas vamos lá. Vou tentar explicar o que pode estar acontecendo com sua namorada. Mas não espere milagres. Como pesquisas sobre o corpo e a sexualidade feminina parecem não ser prioridades para os cientistas (maioria formada por homens), o corpo da mulher é quase um mistério científico. A revista Superinteressante trouxe uma reportagem, em 2017, mostrando justamente sobre isso. Só para resumir a reportagem: enquanto 90% das mulheres sofrem com Tensão Pré-Menstrual (TPM), apenas 19% dos homens sofrem com disfunção erétil, mas, mesmo assim, existem 5 vezes mais estudos sobre disfunção erétil do que sobre TPM. Ou seja, se nem os especialistas conhecem perfeitamente os corpos femininos, não sou eu, uma simples xereta que vai desvendar esse mistério.

No entanto, posso propor algumas hipoteses.

Sua namorada pode tem uma condição que é chamada de “ejaculação precoce feminina”. O termo não é um consenso entre os especialistas porque não está incluida no DSM-5 (Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais 5a. edição), onde são classificados todas as disfunções sexuais.  A ejaculação precoce masculina é uma disfunção e está lá.

Mas a ejaculação precoce feminina é geralmente associada, pelos especialistas, ao squirting ou squirt, que eu já falei aqui, na coluna Existe mesmo ejaculação feminina? No entanto, você não comentou sobre esguichos, apenas da rapidez com que o orgasmo chega. Então, pode não estar relacionado.

Outra hipótese é a síndrome da excitação sexual persistente. Neste transtorno, tanto homens como mulheres podem ter excitação sexual sem ser provocada. Ou seja, ela acontece de forma espontânea e até indesejada. Sabe aqueles casos de mulheres que têm vários orgasmos aleatórios, quando nem estão fazendo sexo? Então, elas podem ter o transtorno do clímax espontâneo, que faz parte da síndrome da excitação sexual persistente. Essa condição sim é um problema para as mulheres, porque não permite uma vida normal, já que têm orgasmos a qualquer hora do dia ou local. Em alguns casos, os orgasmos podem durar horas.

Mas como você não relatou nada do tipo sobre sua namorada, vamos para terceira, última e mais provável hipótese: ela simplesmente é uma mulher bem resolvida, que conhece o próprio corpo, gosta de fazer sexo e curtir os prazeres da vida. Mulheres assim têm muito mais probabilidade de relaxar e aproveitar o sexo, porque – por conhecer o próprio corpo e suas reações – estão mais preparadas para gozar, digamos assim.

Ela está programada para gozar rápido. Entendeu?

Se o cara com quem ela está for minimamente habilidoso (e você diz que fazia as outras gozarem no oral, então é um cara que tem uma habilidade sexual), vai conseguir extrair orgasmos múltiplos dela a cada relação. O segredo é não se deixar “assustar” nem ter pensamentos machistas de acreditar que isso é um problema. Relaxe e aproveite a companhia da sua namorada maravilhosa e seus orgasmos rápidos.

Espero ter ajudado.

O rapaz se assusta com a facilidade com que a namorada chega ao orgasmo e acha que ela goza rápido demais. Você, leitor, reclamaria disso?

Tem dúvidas sobre sexo? Mande sua pergunta para telma@olondrinense.com.br

Quem é Tia Telma?

A esposa bêbada foi estuprada por dois caras quando dormia. O marido ficou sabendo depois e se separou dela. Agora tem fantasias com o estupro
Tia Telma versão Inteligência Artificial

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Leia mais colunas Tia Telma Responde

Siga O LONDRINENSE no Instagram e Facebook

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

Opinião

O desafio para manter a saúde mental

Tornamo-nos uma sociedade agressiva, onde a pressão é constante. As redes sociais e o mau uso do celular têm nos afastado das relações saudáveis. O desafio é fortalecer as relações reais e não apenas virtuais

Leia Mais
plugins premium WordPress