Feijoada da Viver acontece em formato Drive-Thru

pexels-valdenilson-santos-bautz-2148642704-30221326

Toda renda será revertida para a ONG que oferece suporte a crianças e adolescentes com câncer

O LONDRINE̅NSE com assessoria

A tradicional Feijoada da Viver acontecerá neste domingo (25), das 11h às 14h, na Chácara Sol Nascente (em frente ao Condomínio Sun Lake), em formato Drive-Thru. Toda a renda será revertida para a manutenção dos atendimentos da ONG Viver, que há mais de 23 anos oferece suporte gratuito a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

A Ong Viver promove sua tradicional feijoada, dia 25, para arrecadar fundos, desta vez no formato Drive-Thru. As porções servem duas pessoas e custam R$60.

Cada porção, que serve bem duas pessoas e acompanha farofa e torresmo, custa R$ 60,00. Os vouchers já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo WhatsApp (43) 3315-0931 ou com voluntários da instituição.

Ong Viver precisa da sua ajuda

Em 2025, a expectativa é superar o sucesso da edição anterior, que teve 1.200 unidades vendidas. “É uma ótima oportunidade de saborear uma refeição deliciosa e, ao mesmo tempo, contribuir com uma causa nobre”, destaca a equipe organizadora.

LEIA TAMBÉM – Violência escolar e cultura de paz: o retrato que as pesquisas revelam

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse