Skip to content

Prefeitura divulga classificação de teste seletivo para entrevistador do Cadastro Único

Candidatos têm até quinta-feira (20) para apresentar recurso, caso não concordem com a classificação provisória

O LONDRINENSE com assessoria

A Prefeitura de Londrina divulgou a relação com os nomes e a classificação preliminar do teste seletivo n° 105/2020, que pretende preencher as vagas de Assistentes de Gestão para atividades de entrevistador do Cadastro Único (CadÚnico) de programas sociais do governo federal. A relação com todas as notas obtidas na avaliação dos títulos escolares e profissionais, e a respectiva classificação dos candidatos estão disponíveis para a conferência no Edital n°120/2020 e pode ser conferido clicando aqui.

Ao todo, das 2.093 pessoas inscritas, 443 se classificaram, outras 792 foram desclassificadas e 858 candidatos não compareceram na entrega dos documentos. Agora, aqueles que discordarem da publicação do edital podem entrar com recurso no prazo de dois dias úteis, a contar da divulgação do documento, ou seja, o prazo para para apresentar recurso sobre a nota obtida na avaliação dos títulos, é hoje (19) e amanhã (20). Para isso, é preciso seguir as regras do edital 105/2020 DH/SMRH, através de um requerimento próprio, enviado para o e-mail tss.cadunico@londrina.pr.gov.br.

Afro-brasileiros – A Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) também divulgou na tarde de terça-feira (18) a convocação dos candidatos afro-brasileiros, com títulos entregues, no teste seletivo simplificado, para a entrevista de confirmação da autodeclaração. O edital completo pode ser conferido aqui.

Os candidatos poderiam apresentar títulos de formação técnica, em nível médio, e de nível superior (como graduações e pós-graduações). Além disso, o certame contou também as experiências profissionais realizadas nos últimos 10 anos, que foram comprovadas através de cópia simples da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), quando atuante no serviço privado, e certidão ou declaração emitida pelo órgão legalmente competente, se no poder público.

O objetivo do teste seletivo é contratar profissionais que atuarão na gestão de atividades de entrevistadores do Cadastro Único, sendo que para isso foram abertas 12 vagas para ampla concorrência, duas para afro-brasileiros e uma pessoa com deficiência. Ao todo, os aprovados executarão uma jornada de 40 horas semanais, recebendo para tanto uma remuneração de R$ 2.661,30 por mês.

Foto: Arquivo/N.COM

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.