Hospital São Rafael recebe doações da Live Solidária

260523c7-aa7a-47ce-b982-3eb9599503f0

Hospital de Rolândia, que estava passando por momentos difíceis, consegue arrecadações durante Live Solidária ocorrida em junho

O Londrinense com Assessoria

No sábado (10), o Hospital São Rafael, de Rolândia, recebeu os itens arrecadados durante a Live Meu Crush Favorito, realizada no dia 19 de junho. “Desta vez, entregamos diversos produtos, entre material e alimentos, para que o hospital possa usar o mais rápido possível”, explicou Rodrigo Leocárdio, gerente dos supermercados Locatelli e vice-presidente da Apras – Regional Londrina (Associação Paranaense de Supermercados), um dos organizadores da Live. No total, as doações chegaram a R$ 150 mil, entre dinheiros e produtos.

Entre os alimentos entregues, havia gelatina, biscoito cream Cracker, Torrada e café. Também foram entregues itens de higiene pessoal como aparelhos de barbear Prestobarba, fraldas Eurofral e hidratante Nivea, material de limpeza como detergente, luvas e esponjas, além de aventais e máscaras, inclusive a modelo KN 95.

Rodrigo explicou que já haviam sido levados ao hospital mais de 4 mil fraldas e produtos de limpeza, além de depósitos em dinheiro. O vice-presidente da Apras Regional Londrina também lembrou que as doações não param por aí. “Depois vamos levar as cestas básicas que estamos montando, além de outros produtos alimentícios”, resumiu.

A entrega dos produtos foi feita no depósito dos supermercados Locatelli e reuniu Marcos Vinicius Pesenti, governador do distrito LD6 do Lions, Fernanda Oliveira, vice-presidenta da Lions Rolândia, representantes do Hospital São Rafael, além de Alexandre Martins, do Meu Churrasco Favorito, o locutor Marco Brasil e Odair Locatelli, proprietário do Supermercado Locatelli.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

Opinião

Vaticano: o perigo do retorno ao conservadorismo

Há um risco real de retrocesso na Igreja Católica com a sucessão do Papa Francisco, que foi um líder progressista, defensor dos pobres e inclusivo com os LGBTQ+, o que gerou forte oposição do conservadorismo mundial. Agora, com a possibilidade de eleição de um Papa conservador, teme-se a reversão dessas conquistas.

Leia Mais
plugins premium WordPress