Tamarana Tecnologia e Soluções Ambientais ficou entre as 10 premiadas
O LONDRINENSE
A Tamarana Tecnologia e Soluções Ambientais, de Tamarana, foi uma das finalistas do Prêmio Excelência em Gestão de Pessoas 2021, promovido pelo Grupo Gestão RH em parceria com a FGV, realizado na quinta-feira (17), em São Paulo. Das 250 empresas selecionadas, 44 foram qualificadas e as 10 que mais se destacaram participaram da solenidade de entrega do troféu. O gerente de Recursos Humanos e Responsabilidade Social da empresa, Maurício Chiesa Carvalho, recebeu o trófeu pela nona colocação.

A pesquisa avaliou o Investimento em Capital Humano (ICH), por meio de quatro perspectivas: saúde psicológica dos funcionários; cidadania; desenvolvimento humano e organizacional e gestão de pessoas. “Estes temas posicionam o ser humano em primeiro plano na estratégia organizacional e hoje, como nunca, conferem diferencial competitivo às empresas”, explica Chiesa.
Com o apoio técnico do FGV in Company, as pesquisas foram reunidas em um único estudo para fazer um mapeamento aprofundado das organizações que apresentam práticas efetivas nessas quatro áreas simultaneamente, evidenciando empresas que se destaquem como ótimos lugares para se trabalhar. “Estes reconhecimentos demonstram que as organizações procuram valorizar os colaboradores como principais ativos”, afirma o gerente.
Foto: Divulgação