Skip to content

Por que presentear sua mãe com um vinho?

Por Edmilson Palermo Soares

Vamos tirar um tempinho em nossa coluna para dizer que não há presente mais adequado no Dia das Mães do que um bom vinho para celebrar sua dedicação para a mulher que sempre nos nutriu com amor e cuidado.

Os momentos preciosos compartilhados com nossa mãe estão eternizados em nossas memórias, são experiências únicas, assim como cada uva e safra trazem consigo uma história única.

Este ano, que tal brindar à sua mãe com uma seleção especial de vinhos, escolhidos com todo carinho para expressar gratidão?

Desde um elegante Chardonnay, para acompanhar os momentos de tranquilidade e reflexão, até um robusto Cabernet Sauvignon, ideal para celebrar a força e a vitalidade que ela nos inspira a ter.

Cada garrafa é mais do que uma simples bebida, é um símbolo de apreço pela presença constante, pelo apoio incondicional e pelo amor inabalável que ela nos oferece diariamente.

Que este gesto de carinho e celebração traga ainda mais calor e alegria ao coração daquela que sempre nos mostrou o verdadeiro significado do amor incondicional.

Brindemos à mulher extraordinária que nos deu o presente da vida e nos ensinou a apreciar as pequenas e grandes alegrias que ela proporciona.

Que cada gole seja um lembrete do nosso amor infinito por ela.

Feliz Dia das Mães.

Edmilson Palermo Soares

O vinho pode ser um ótimo presente neste Dia das Mães. Escolhido com todo carinho, pode demonstrar todo nosso amor e gratidão à nossa mãe
A Calábria é uma região da Itália com muitos atrativos turísticos, gastronômicos e, claro, em vinhos.

Enófilo, sócio proprietário da Confraria da Taverna, loja de vinhos e espumantes que traz novas experiências no mundo do vinho, estudioso e entusiasta, com conhecimento prático provando vinhos de mais de 20 países e diversas uvas desconhecidas do público em geral.

Me siga nas redes sociais: no Instagram @contaverna, Facebook Confraria da Taverna e Linkedin. Whatsapp (43)3324-1842.

Foto principal: Freepik

Leia todas as colunas do Mundo do Vinho

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.