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Melissa lança linha exclusiva de biquínis biodegradáveis

Por Ana Paula Barcellos

Vestir Melissa para o verão? Uma das marcas de sapatos queridinhas de muitas brasileiras está se aventurando na moda praia: a grife anunciou o lançamento de sua linha de biquínis. Inspirada na estética da década de 1980, os biquínis são todos grandinhos e esportivos, bem a ver com o espírito da Melissa.

Foto: Instagram @melissaoficial

Com uma campanha focada em corpos reais de mulheres, a marca divulgou que todas as peças foram pensadas para vestir uma grande variedade de corpos, com modelagem exclusiva feita para se adaptar aos mais diferentes biótipos e com tamanhos que vestem do P ao XXG. Confortáveis, os biquínis foram produzidos com tecnologia exclusiva, e com fios Amni Soul Eco – primeira poliamida biodegradável do mundo.

A coleção possui design atemporal. Buscamos desenvolver uma peça versátil, com foco em vestir de forma confortável diferentes tipos de corpos, e celebrar a beleza única de cada consumidor. Todos os biquínis são dupla face e o nosso top pode ser usado como peça de roupa também, compondo looks para além do beachwear. Estamos muito animados com essa coleção”, disse a gerente geral da Melissa Raquel Scherer em entrevista para a Harper’s Bazaar Brasil.

Foto: Melissa

Intitulada Melissa Soft, a coleção de biquínis já está disponível no site da marca e as peças custam R$ 159,90 – preço bastante acessível levando em consideração o que a gente encontra por aí.

A marca se popularizou no Brasil com suas famosas sandálias de plástico, produzidas pela Grendene. Foram inúmeros modelos lançados desde sua criação e alguns deles, mais atuais, conversam muito bem com a estética dos novos biquínis.

Foto: Divulgação

Entre eles está o Melissa Bikini Sandal, que compõe looks perfeitos com as peças de verão: a sandália aberta tem uma tira que envolve o calcanhar, dando suporte aos pés, e o design lembra muito os biquínis e maiôs que se usa em piscinas e vem em transparente, com um ar bem moderno.

Tanto os biquínis como a sandália vêm pensados numa vibe conforto, bem esporte mesmo. É pra quem gosta do estilo e se identifica com esse lance da marca, quem curte biquínis menores e mais sensuais pode não curtir muito. Eu adorei a parte de cima – que usaria no dia a dia, inclusive. Mas para praia eu mesma prefiro outros modelos.

Ana Paula Barcellos

Escritora, designer de joias artesanais, marketeira e pesquisadora de tendências. Trabalha com as marcas Pinacola e Ana Diana.

Foto: Divulgação

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