Sanepar orienta para uso racional da água, porque não há prazo para retorno
O LONDRINENSE com assessoria
A Sanepar informa que, em função de queda de energia e a total paralisação da operação de quatro unidades do Sistema Produtor Tibagi, desde a madrugada desta segunda-feira (6), o abastecimento de água em Cambé e quase a totalidade da cidade de Londrina está prejudicado. Equipes da Copel, com o suporte da Sanepar, estão trabalhando no diagnóstico e na resolução do problema, porém ainda sem prazo para conclusão.
A população deve fazer uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.
Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d”água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
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